Na manhã desta segunda-feira (3), um homem foi encontrado morto a tiro na frente de um escritório de advocacia em Dourados, cidade a 225 quilômetros de Campo Grande. Ele é apontado pela polícia como autor dos disparos que vitimaram Cleiton Gonçalves Almeida, de 33 anos, nesta madrugada.
Conforme apurado pelo Jornal Midiamax, no início desta manhã funcionários chegaram para trabalhar no escritório e encontraram o homem caído atrás da mureta de padrão de energia. A polícia foi acionada e esteve no local, junto com a Perícia. A partir dos primeiros procedimentos foi concluído que o homem foi assassinado com um tiro nas costas.
A suspeita é que ele tenha corrido após levar o tiro e só parou no local, onde morreu. Pelas roupas, os policiais identificaram o homem como autor dos tiros que vitimaram Cleiton na madrugada, na frente de um bar em Dourados. O bar fica localizado na mesma rua do escritório. Logo após o homicídio, funcionários do estabelecimento chegaram a perseguir os suspeitos e detiveram dois homens, Charles Junior Emídio Onofre, de 27 anos, e Ederson Batista Lopes, de 32 anos.
Os dois suspeitos detidos teriam dado fuga ao autor dos disparos, que conseguiu fugir e foi encontrado morto nesta manhã. Até o momento, o nome do suspeito não foi divulgado. O caso é investigado pela 1ª Delegacia de Polícia Civil de Dourados.
Leia Também

Menino de 9 anos é violentado sexualmente por colega em escola de MS

Amigos se despedem de motociclista morto em MS

Painel solar é furtado de fazenda na zona rural de Bodoquena

Mulher é detida após som alto e ameaças durante a madrugada em Bonito

Idoso é agredido com socos e pauladas após ter casa invadida por vizinho em MS

Mãe, filha e bebê que morreram após acidente serão sepultados hoje em Mato Grosso do Sul

Homem é encontrado morto com foice cravada na cabeça em MS

Motociclista bate em carro, atinge placa e morre em MS

Polícia Militar apreende arma de fogo e conduz autor em Bodoquena
