Na manhã desta segunda-feira (3), um homem foi encontrado morto a tiro na frente de um escritório de advocacia em Dourados, cidade a 225 quilômetros de Campo Grande. Ele é apontado pela polícia como autor dos disparos que vitimaram Cleiton Gonçalves Almeida, de 33 anos, nesta madrugada.
Conforme apurado pelo Jornal Midiamax, no início desta manhã funcionários chegaram para trabalhar no escritório e encontraram o homem caído atrás da mureta de padrão de energia. A polícia foi acionada e esteve no local, junto com a Perícia. A partir dos primeiros procedimentos foi concluído que o homem foi assassinado com um tiro nas costas.
A suspeita é que ele tenha corrido após levar o tiro e só parou no local, onde morreu. Pelas roupas, os policiais identificaram o homem como autor dos tiros que vitimaram Cleiton na madrugada, na frente de um bar em Dourados. O bar fica localizado na mesma rua do escritório. Logo após o homicídio, funcionários do estabelecimento chegaram a perseguir os suspeitos e detiveram dois homens, Charles Junior Emídio Onofre, de 27 anos, e Ederson Batista Lopes, de 32 anos.
Os dois suspeitos detidos teriam dado fuga ao autor dos disparos, que conseguiu fugir e foi encontrado morto nesta manhã. Até o momento, o nome do suspeito não foi divulgado. O caso é investigado pela 1ª Delegacia de Polícia Civil de Dourados.
Deixe seu Comentário
Leia Também

FATALIDADE: Jovem de 22 anos é atingido por raio e morre em MS

PMA doa pescado apreendido para associação que cuida de idosos na cidade de Miranda

LUTO: Morre aos 91 anos o coronel Adib Massad, lenda da segurança nas fronteiras de MS

Operação Cidade Segura flagram 45 motoristas embriagados em Aquidauana e Miranda

Reinaldo Azambuja autoriza concurso público com 250 vagas para Polícia Civil, confira Edital

Reinaldo Azambuja autoriza concurso público com 250 vagas para Polícia Civil, confira Edital

Adolescente tenta assaltar PM de folga e morre em MS

Guarda Municipal prende autor de furto em menos de 12 horas em Bonito (MS)

Operação Big Fish recupera bi-trem avaliada em R$ 400 mil e retroescavadeira roubada em Bonito
