Suspeito de latrocínio, adolescente de 15 anos foi assassinado, na noite desta segunda-feira (7), enquanto estava internado, sob custódia policial, no Hospital Municipal de Chapadão do sul, cidade distante 330 quilômetros de Campo Grande.
Segundo a Polícia Militar, uma pessoa invadiu o local e atirou na vítima através da janela do quarto. Foram cerca de três tiros. O suspeito fugiu em seguida e o adolescente morreu.
Conforme o site TopMídiaNews, a vítima confessou ter participado de um latrocínio na cidade de Aporé, em Goiás. Ele estaria envolvido na tentativa de roubo de dois carros.
À polícia, ele teria revelado que matou o dono de um Ford Fiesta enquanto o proprietário de um Fiat Uno estaria em estado grave por ter capotado o veículo durante a ocorrência.
O jovem fugiu para Chapadão do Sul, onde acabou baleado em confronto com policiais rodoviários. Ele estava internado deste então.
Testemunhas viram um Gol preto estacionado na Rua 14, ao lado do muro do hospital. Ainda não há informações sobre suspeitos do novo crime.
Saiba Mais

Briga generalizada termina com adolescente esfaqueado e mulheres presas

Adolescente é socorrida com hemorragia após ser esfaqueada na cabeça em MS

Adolescente morre afogado enquanto nadava com amigos em represa de MS
Leia Também

Avó de menina autista flagrou entregador sem roupa abusando da neta em MS

Rapaz com mandado de prisão por tráfico é capturado pela Guarda Civil em Bonito

Telefone 190 está fora do ar em Bonito; veja onde ligar para solicitar equipe

Jovem morre após bater motocicleta contra poste em MS

Homem mata cunhado durante discussão por dívida em MS

Presídios de Mato Grosso do Sul recebem 7ª fase da Operação MUTE

Ladrão de MS bloqueava rastreamento de tornozeleira para realizar roubos

Laudo para confirmar causa da morte de bebê deve sair em 15 dias

Pastor é preso acusado de estuprar menores em MS
