O adolescente de 17 anos que matou bebê de 3 meses no trânsito vai responder por homicídio culposo, quando não há intenção de matar, e omissão de socorro.
O acidente aconteceu na tarde do dia 4, na Avenida Amambai, no Jardim Paraíso, em Naviraí.
Segundo o site Campo Grande News, a criança foi socorrida, mas morreu sete dias depois no hospital.
Conforme a Polícia Civil, a menina estava no colo da mãe no momento do atropelamento e, com o impacto da batida, foi arremessada para o canteiro central, sofrendo lesões graves. Após a colisão, o autor fugiu sem prestar socorro às vítimas, não sendo possível identificá-lo naquele momento. A recém-nascida foi socorrida ao Hospital Municipal de Naviraí e, devido à gravidade, transferida para Dourados. O óbito foi constatado no dia 7, às 17h34.
A equipe do SIG (Seção de Investigações Gerais) iniciou as apurações e conseguiu identificar o piloto. Em depoimento, na presença de seu advogado, o garoto confirmou que conduzia a motocicleta, mas alegou não ter visto a criança caída no chão, após o impacto. O adolescente responderá por ato infracional análogo ao delito de homicídio culposo na direção de veículo automotor, majorado pela omissão de socorro.
Saiba Mais
Em Nova Andradina
Compressor explode e criança fica ferida em MS
Caso de Polícia
Filho viu mãe ser morta estrangulada pelo marido em MS
Acidente
Motorista de acidente que deixou criança em estado grave confessa que bebeu
Leia Também
Caso de Polícia
Homem é preso ao matar suposto amante da companheira a facadas
Susto
Tritem carregada de eucaliptos pega fogo em rodovia de MS
Em MS
Homem agride esposa com soco e puxão de cabelo e morre na sequência
Caso de Polícia
Jovem é morto a tiros em Mato Grosso do Sul
Em MS
Morto pelo atual da ex costumava frequentar a casa por conta do filho pequeno
Caso de Polícia
Suspeito de matar mulher e amigo disse que 'perdeu a cabeça'
Caso de Polícia
Homem morre durante ataque a tiros e gestante fica em estado grave
Padrasto é preso suspeito de instalar câmera no banheiro da enteada de 18 anos
Caso de Polícia
Trabalhador é encontrado morto três dias depois de desaparecer
Caso de Polícia


A menina estava no colo da mãe no momento do atropelamento e, com o impacto da batida, foi arremessada para o canteiro central - Campo Grande News/Vídeo