Nesta quarta-feira (25), policiais civis da DEFRON (Delegacia de Repressão aos Crimes de Fronteira) cumpriram mandado de prisão, expedido pela 2ª Vara da Comarca de Caarapó, contra de homem de 34 anos, acusado de estuprar sua enteada, uma adolescente de 17 anos.
O suspeito era investigado pela Delegacia de Atendimento À Mulher (DAM) de Ponta Porã desde outubro de 2023 pelo mesmo crime, sendo a vítima uma criança de 11 anos, também sua enteada.
Após o recebimento de informações de inteligência DAM de Ponta Porã, uma equipe da DEFRON saiu em diligência e localizou o foragido em uma casa situada na Aldeia Passo Piraju, município de Dourados. Ele não reagiu a ação policial e cooperou com os trabalhos de captura. Posteriormente, foi conduzido até a sede da DEFRON, em Dourados, para os procedimentos de praxe, e depois encaminhado para a Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário de Dourados, onde aguarda a audiência de custódia.
Foragidos
A DEFRON desenvolve constante trabalho investigativo visando cumprir mandados de prisão e recapturar evadidos do sistema prisional, com o objetivo de retirar indivíduos ainda não ressocializados da sociedade e, com isso, diminuir os índices de criminalidade das cidades da fronteira e da faixa de fronteira.
Esta especializada mantém um canal aberto direto com o cidadão para tirar dúvidas e receber denúncias, através do telefone (67) 99208-8808. Não precisa se identificar e a ligação ou mensagem serão mantidas em absoluto sigilo. O serviço funciona 24 horas por dia, sete dias por semana.
Saiba Mais
Caso de Polícia
Polícia Militar de Bonito Prende Homem por Agressão Doméstica e Apreende Arma Branca
Caso de polícia
Polícia Militar de Bonito prende suspeito de furto em empresa
Leia Também
Em MS
Ladrão invade casa, faz limpa e sofre acidente com carro da vítima
Caso de Polícia
Presa por matar marido a facada em MS é irmã de vítima de feminicídio
Policial
Idoso é atingido por tiro acidental da própria arma durante caça a javali em MS
Em Anastácio
Ladrão invade agência do Detran, arromba portas e furta celulares
Destaque
Justiça condena morador a indenizar vizinho por ofensas de cunho racial e relacionadas à deficiência
Caso de Polícia
Homem sofre tentativa de assassinato e é baleado quatro vezes em MS
Caso de Polícia
Briga entre vizinhos por choro de crianças tem ameaça de morte e homem ferido
Sob investigação
Homem é encontrado morto com sinais de queimaduras e ferimentos no rosto
Caso de Polícia
Adolescente é esfaqueado pelo irmão durante briga em MS
Caso de Polícia


O suspeito era investigado pela Delegacia de Atendimento À Mulher - PCMS