Menu
domingo, 6 de julho de 2025
Busca
labbonito

Ivete Sangalo exibe look discreto no tapete vermelho de Los Angeles

6 Ago 2013 - 14h30Por Yahoo

Ivete Sangalo, 41, exibiu todo o seu charme e carisma nos Estados Unidos. A cantora desfilou pelo tapete vermelho usando um traje comportado e elegante.

De acordo com o site "Ego", a baiana esteve na première do filme "Aviões", que aconteceu nesta segunda-feira (5), em Los Angeles.

Para compor o look discreto, Ivete optou por tailleur e calça, camisa social branca e bolsa dourada.

Ivete esteve no evento pois participou da nova animação da Disney dublando uma das personagens principais, a aeronave, também baiana, Carolina Santos Duavião.
O longa, que promete unir comédia, aventura e diversão, será lançado no Brasil no dia 13 de setembro.

Leia Também

Com mais chuvas e baixas temperaturas, 1º semestre deste ano teve redução de 92,8% da área quei Clima Tempo
Com mais chuvas e baixas temperaturas, 1º semestre deste ano teve redução de 92,8% da área quei
Em parceria com UEMS e Fundect, projeto que populariza ciência vence prêmio nacional de boas prática Destaque
Em parceria com UEMS e Fundect, projeto que populariza ciência vence prêmio nacional de boas prática
Mato Grosso do Sul lança panorama racial que aponta caminhos para equidade e cidadania Política
Mato Grosso do Sul lança panorama racial que aponta caminhos para equidade e cidadania
Prefeitura de Bonito participa de encontro técnico sobre arborização urbana e segurança  Política
Prefeitura de Bonito participa de encontro técnico sobre arborização urbana e segurança
FFMS lamenta a morte dos jogadores Diogo Jota e André Silva em trágico acidente na Espanha Esporte
FFMS lamenta a morte dos jogadores Diogo Jota e André Silva em trágico acidente na Espanha
Prefeitura de Bodoquena firma ampliação de prazo para crédito consignado com a Caixa Econômica Economia
Prefeitura de Bodoquena firma ampliação de prazo para crédito consignado com a Caixa Econômica
Bodoquena realiza Arraiá Pé de Serra amanhã Atenção população
Bodoquena realiza Arraiá Pé de Serra amanhã
Obra no aeródromo de Aquidauana terá investimento superior a R$ 1,8 milhão para implantação de cerca Investimento
Obra no aeródromo de Aquidauana terá investimento superior a R$ 1,8 milhão para implantação de cerca
Prefeitura inicia reforma da cozinha do hospital com recursos próprios Investimento
Prefeitura inicia reforma da cozinha do hospital com recursos próprios
Sebrae/MS abre processo seletivo com vagas em Campo Grande, Dourados e Corumbá Oportunidades
Sebrae/MS abre processo seletivo com vagas em Campo Grande, Dourados e Corumbá
Bonito Informa
Avenida 09 de Julho 2135 - Centro - Bonito/MS/MS
(67) 99638-6610rogerio@bonitoinforma.com.br
© Bonito Informa. Todos os Direitos Reservados.