A Praça da Liberdade será palco de muita animação, comidas típicas e música boa no dia 5 de julho, a partir das 19h, com a realização do tradicional Arraiá Pé de Serra em Bodoquena. Prometendo ser o melhor arraiá da cidade, o evento é promovido pela Prefeitura Municipal, por meio da Secretaria de Turismo (SECTUR), Departamento de Cultura e Eventos e Secretaria de Esporte, Juventude e Lazer (SEMEL).
Entre as atrações, o destaque vai para o Grupo Uirapuru, que sobe ao palco com um repertório que promete agitar o público ao som de clássicos do forró, sertanejo e muito arrasta-pé. O grupo, formado por músicos carismáticos e experientes, promete embalar a noite com muita alegria e tradição.
Além do show ao vivo, o Arraiá Pé de Serra contará com apresentações culturais, pescaria, barracas de comidas típicas e brincadeiras para todas as idades, proporcionando uma experiência completa para moradores e visitantes.
O evento é gratuito e aberto ao público. A organização destaca que a festa foi pensada com carinho para valorizar a cultura local, promover o lazer e fortalecer os laços da comunidade.
"Será uma grande celebração da tradição nordestina, com música boa, comidas típicas e muita diversão para as famílias bodoquenenses. Todos estão convidados para fazer parte dessa festa", reforça a prefeita Girleide Rovari.
Com estrutura especial, segurança e programação diversificada, o Arraiá Pé de Serra promete encantar os corações e aquecer o clima frio do mês de julho com muito calor humano e animação.
Leia Também

Pantanal terá plano de fortalecimento em Mato Grosso do Sul para todas as cadeias pecuárias

Feira Mosaico Criativo chega à terceira edição neste sábado (12) em Bonito

Bonito lança R$ 55 milhões em investimentos

Caravana da Castração estará em Bonito nos dias 13, 14 e 15 de julho

Bonito é pioneira em acordo para manejo seguro da vegetação urbana

Bonito recebe o espetáculo de rua Lá Vem a Bonita no dia 21 de julho

Sebrae busca protagonismo feminino nos Brics com inovação e parcerias

Representando MS, e-visit@ Endemias conquista mais um prêmio nacional por inovação na saúde pública

Com mais chuvas e baixas temperaturas, 1º semestre deste ano teve redução de 92,8% da área quei
