Bonito segue sendo destaque no cenário esportivo de Mato Grosso do Sul. Neste fim de semana, atletas do município brilharam em duas importantes competições, levando o nome da cidade a novos patamares.
O jovem Pedro Vieira conquistou o 2º lugar no pentatlo durante os Jogos Escolares da Juventude de Mato Grosso do Sul, na categoria de 15 a 17 anos. A competição reuniu atletas de mais de 40 cidades do estado, e Pedro representou Bonito com garra e determinação.
Outro grande destaque foi a equipe Apolo/BCG/Secretaria Municipal de Esportes, que sagrou-se campeã da Copa Pantanal de Voleibol, realizada em Campo Grande. Com mais de 30 times participantes, os atletas bonitenses da categoria 15/17 demonstraram talento, união e espírito esportivo durante toda a competição.
A Prefeitura de Bonito parabeniza os atletas, treinadores e familiares por todo o esforço, dedicação e orgulho proporcionado à cidade.







Saiba Mais
Celebridade de Bonito MS
Joshefer Portilho: (Josi) uma história de superação e paixão pelo esporte
Investimento
Governo de MS lança edital histórico de 7 milhões para o esporte, avança na inclusão
Leia Também
Esporte
Com 264 integrantes, delegação de MS fecha preparação rumo aos Jogos da Juventude no Paraná
Esporte
FC Pantanal tem técnico português e meia colombiano para disputa da Copa MS
Esporte
Náutico volta a vencer o DAC e conquista título do Estadual Sub-11
Esporte
FC Pantanal vira sobre União ABC e conquista título do Estadual Sub-15
Esporte
Copa MS ganha novo prazo e mira preparação dos clubes para a temporada 2027
Esporte
Pantanal e União ABC começam decisão do Estadual Sub-15 com empate
O QUE ESTÁ EM JOGO NO TURISMO DE BONITO
Para onde vai a arrecadação de Bonito?
Esporte
Naviraiense perde para o Palmeiras e cai na Copa do Brasil Sub-20
Esporte
Robinho tem pena reduzida em 72 dias após trabalho, estudos e leitura
Esporte


Imagem divulgada nas redes sociais - Divulgação/Prefeitura de Bonito