Costuma usar o Facebook nessa época de eleições para compartilhar suas visões e textos relacionados a política? Ou você é daqueles que passa longe de alguma discussão mas espinhenta envolvendo o poder público? Uma reportagem na revista "Wired" informa que postagens políticas raramente são capazes de mudar a opinião de alguém.
O estudo, conduzido pela firma Rantic, conversou com 10 mil usuários da rede social criada por Mark Zuckerberg e concluiu que esse tipo de post é capaz de irritar e até fazer com que a deixa pessoa deixe de seguir um amigo.
A pesquisa foi feita com usuários dos Estados Unidos, onde 94% dos eleitores republicanos, 92% dos democratas e 85% dos independentes disseram que havia pouca probabilidade de eles mudarem de opinião a respeito de algum assunto com base no texto do Facebook. Apesar disso, 39% dos republicanos, 34% dos democratas e 26% dos independentes disseram que vão continuar fazendo esse tipo de postagem.
O assunto gera tenta polêmica que existe até uma extensão, chamada FB Purity, disponível para os navegadores Chrome, Firefox, Edge, Safari e Opera é capaz de bloquear determinadas publicações com o uso de palavras-chave. É possível então bloquear os assuntos de política, e não se irritar tanto.
Deixe seu Comentário
Leia Também

Parque da Bodoquena entra na lista de concessões para o turismo

Fundtur assina termos de colaboração com selecionados em editais de apoio ao fomento do turismo

Confira as FOTOS do Dia de Campo da Sementes Verluz na Fazenda Bodoquena em Bonito MS

ALÔ BONITO: A atriz Cristiana Oliveira tem um recado para você, ASSISTA

Influenciadoras se unem e promovem pesca noturna feminina no Rio Aquidauana

Sucuri de 6 metros é flagrada boiando em rio após engolir presa em MS

Bonito (MS) é considerado destino internacional de turismo seguro

Abertas inscrições para curso gratuito de marketing pessoal destinado a jovens com mais de 16 anos

Apostador de MS acerta quina e fatura R$ 42.795,90 na Mega Sena, MIRANDA teve sortudo na quadra
