Luiz Artur Rodrigues do Nascimento, 48 anos, morreu na madrugada de domingo (22), após capotar o veículo Corsa, na BR-060, perto de Paraíso das Águas. A vítima era muito conhecida por prestar serviços rurais na região.
Conforme o TopMídiaNews, Nascimento dirigia um Corsa e perdeu o controle da direção. O veículo veio a capotar.
A vítima foi socorrida e encaminhada para Santa Casa em Campo Grande.
No entanto, faleceu dentro da ambulância, que retornou para Paraíso das Águas. O corpo foi encaminhado para o IML de Costa Rica.
Foi dito que Luiz Arthur era conhecido por trabalho em serviços rurais e era respeitado por amigos e vizinhos.
''... humilde e querido por todos. Era um homem de bem, sempre disposto a ajudar quem precisasse. A perda dele é irreparável para nós'', comentou um amigo da família.
Leia Também
Investimento
Cohab recebe força-tarefa de limpeza e manutenção
Clima Tempo
Inmet emite alerta de ventania acima de 100 km/h e baixa umidade para todo MS
Atenção população
Detran-MS registra falhas de conexão após tentativas de invasão; sistemas e dados estão seguros
Em MS
Justiça fixa indenização de R$ 20 mil a porteiro vítima de ameaças e intimidação em hospital
Atenção população
Beneficiários do Bolsa Família são convocados para reunião no dia 23 de julho
Atenção população
Concurso da Câmara: tem direito à restituição da taxa? Veja como fazer
Destaque
SEBRAE Bonito instala pontos de coleta para pilhas, baterias e lacres
Investimento
Prefeitura avança com recapeamento da Rua das Flores
Atenção população
Praça da Rádio recebe novo bebedouro para a população e seus pets
Justiça


A vítima foi socorrida e encaminhada para Santa Casa em Campo Grande, mas morreu dentro da viatura de resgate - Reprodução BNC Notícias