Marcha contra o aborto acontece amanhã (21), no Centro de Campo Grande, para chamar atenção da sociedade para riscos com a prática provocada, direitos pelo nascimento e valorização da vida.
A 3ª Marcha pela Vida, promovida pelo Comitê MS sem aborto, ligado ao Movimento Nacional da Cidadania pela Vida – Brasil Sem Aborto, reúne profissionais da área da saúde, educação e jurídica, além de diferentes denominações religiosas. Está marcada para começar às 8h30min, na Praça do Rádio Clube, localizada na Avenida Afonso Pena.
Segundo o coordenador do evento Valmir João Cruz, toda a sociedade está convidada.“É preciso que todos se mobilizem a favor da vida. A única voz que o bebê dentro do ventre da mãe tem é a nossa. Então, não podemos ficar calados”, destaca.
Maior ação dos movimentos pró-vida no Brasil, a Marcha pela Vida foi realizada em 12 cidades do Brasil no ano passado, três município de Mato Grosso do Sul (Campo Grande, Dourados e Aquidauana). Mais informações podem ser obtidas com Valmir, pelo telefone 9203-6671.
Leia Também

Bonito sedia fórum que antecipa temas da COP 30 e coloca sustentabilidade em destaque

Desembargador aposentado Hamilton Carli morre aos 82 anos em MS

A importância da NR 01 para as empresas, por Geraldo Júnior Duarte Brites Cabreira

Na luta contra o fogo toda vida importa e Bombeiros aprimoram técnicas para resgate de animais

Atleta de Bonito vence corrida em homenagem aos 190 anos da PMMS

Grupo Onça Pintada realiza ação de prevenção ao câncer de mama em parceria com Bodoquena

PESQUISA: Com 75% de aprovação, Riedel aparece como favorito para reeleição em 2026, veja os números

Rua 29 de Maio já está liberada para o tráfego em Bonito

Bonito se une em caminhada contra o abuso e a exploração sexual de crianças e adolescentes
