A Prefeitura de Bonito, por meio da Secretaria de Assistência Social e em parceria com o CREAS, realizou uma caminhada de conscientização em alusão ao Dia Nacional de Combate ao Abuso e à Exploração Sexual de Crianças e Adolescentes.
A ação teve início na Praça da Liberdade e seguiu pela rua Cel. Pílad Rebuá. Durante o percurso, foram distribuídos panfletos e cartazes com informações sobre como identificar situações de violência e os canais corretos para denúncia.
A mobilização contou com a participação das equipes da Secretaria de Assistência Social, CREAS, CRAS, Conselho Tutelar, Casa de Acolhimento, Polícia Militar e Instituto Mirim Ambiental, demonstrando o compromisso coletivo com a proteção da infância e adolescência.
Em caso de suspeita ou denúncia, disque 100.


















Leia Também
Investimento
Cohab recebe força-tarefa de limpeza e manutenção
Clima Tempo
Inmet emite alerta de ventania acima de 100 km/h e baixa umidade para todo MS
Atenção população
Detran-MS registra falhas de conexão após tentativas de invasão; sistemas e dados estão seguros
Em MS
Justiça fixa indenização de R$ 20 mil a porteiro vítima de ameaças e intimidação em hospital
Atenção população
Beneficiários do Bolsa Família são convocados para reunião no dia 23 de julho
Atenção população
Concurso da Câmara: tem direito à restituição da taxa? Veja como fazer
Destaque
SEBRAE Bonito instala pontos de coleta para pilhas, baterias e lacres
Investimento
Prefeitura avança com recapeamento da Rua das Flores
Atenção população
Praça da Rádio recebe novo bebedouro para a população e seus pets
Justiça


Durante o percurso, foram distribuídos panfletos e cartazes com informações sobre como identificar situações de violência - Divulgação/Prefeitura de Bonito