Pular para o conteúdo
sábado, 31 de outubro de 2026Bonito 20°
Bonito Informa

Esporte

Atleta de Bonito vence corrida em homenagem aos 190 anos da PMMS

Com mais de 20 anos de experiência nas corridas de rua, Lu dedicou a vitória ao marido, o sargento Gerson Sovernigo

Por Redação/ Bonito Informa
(1 min de leitura)
Arquivo Pessoal

A atleta bonitense Lucilene Aristimunho, conhecida como “Lu Guia”, conquistou o 1º lugar geral na prova de 10 km durante a 1ª Corrida do 11º Batalhão em comemoração aos 190 anos da Polícia Militar de Mato Grosso do Sul, realizada em Jardim (MS).

Com mais de 20 anos de experiência nas corridas de rua, Lu dedicou a vitória ao marido, o sargento Gerson Sovernigo, veterano da Polícia Militar Ambiental. “Fiquei feliz e emocionada com o resultado. "Corri essa prova como homenagem ao meu marido, antigão da PMA do MS”, destacou a atleta.

Representando a equipe Maira Brum, Lu Guia já levou o nome de Bonito para várias cidades do país. Entre os feitos de destaque está sua participação na desafiadora corrida de 21 km na Selva Amazônica, onde garantiu o 3º lugar geral.

A conquista reforça o talento e a dedicação de Lu Guia, exemplo de superação e orgulho para o esporte sul-mato-grossense.

WhatsApp Image 2025 05 20 at 20.04.49 (1)

WhatsApp Image 2025 05 20 at 20.04.49 (3)

WhatsApp Image 2025 05 20 at 20.04.49 (1)

Compartilhe esta notícia

Mais em CidadesVer mais