A atleta bonitense Lucilene Aristimunho, conhecida como “Lu Guia”, conquistou o 1º lugar geral na prova de 10 km durante a 1ª Corrida do 11º Batalhão em comemoração aos 190 anos da Polícia Militar de Mato Grosso do Sul, realizada em Jardim (MS).
Com mais de 20 anos de experiência nas corridas de rua, Lu dedicou a vitória ao marido, o sargento Gerson Sovernigo, veterano da Polícia Militar Ambiental. “Fiquei feliz e emocionada com o resultado. "Corri essa prova como homenagem ao meu marido, antigão da PMA do MS”, destacou a atleta.
Representando a equipe Maira Brum, Lu Guia já levou o nome de Bonito para várias cidades do país. Entre os feitos de destaque está sua participação na desafiadora corrida de 21 km na Selva Amazônica, onde garantiu o 3º lugar geral.
A conquista reforça o talento e a dedicação de Lu Guia, exemplo de superação e orgulho para o esporte sul-mato-grossense.
Leia Também

Bodoquena participa do programa 'MS Ativo Municipalismo'

Brasil tem mais de 656 mil jovens e adolescentes contratados como aprendizes

Sebrae e Banco Mundial unem forças pelo empreendedorismo sustentável

Tempo firme marca a sexta-feira, mas instabilidades avançam e mudam o clima no fim de semana

Prefeito anuncia mais asfalto na Vila América

Ciclofaixa na Av. Heron do Couto e na Rua 29 de Maio está em fase de adequação

Evento de inovação também terá espaço dedicado à economia criativa

Bonito recebe oficina gratuita de iniciação ao cinema com o diretor Dannon Lacerda

Feira Socioambiental de Bonito chega ao fim com sucesso de público e programação diversificada
