Menu
sábado, 5 de julho de 2025
Busca
BANNER CALISTO
DESAPARECIDO

Famíia procura idoso que desapareceu depois de sair para negociar caminhonete

6 Mar 2017 - 08h47Por Campo Grande News

Familiares procuram por um idoso que está desaparecido há uma semana. Helio Taira, 74 anos, foi visto pela última vez no sábado (26), quando, segundo a família, saiu para negociar a camionete que tinha, uma D10 branca.

De acordo com a sobrinha de Hélio, Cristiane Taira, um amigo do tio contou à família que encontrou o idoso no dia do sumiço e que durante uma conversa ele disse que estava indo negociar sua caminhonete, com uma pessoa que havia feito um anuncio na internet.

A família desconfia desta informação referente ao anúncio, já que segundo a sobrinha, o idoso não costuma acessar a internet e não tinha dito a ninguém que tinha intenção de realizar troca.

A família procurou a polícia já no dia seguinte ao sumiço de Helio, mas até agora não obteve nenhuma informação. “O celular está desligado, já visitamos hospitais e até o Instituto Médico Legal e nada, estamos desesperados”, relatou Cristiane.

Segundo um sobrinho de Hélio, a família recebeu uma informação que ele estava na rodoviária de Bodoquena, na sexta-feira (03), pedindo dinheiro para uma passagem para Bonito. 

O carro do idoso é uma caminhonete chevrolet D10 branca, com carroceria de madeira e placa HQX 1188. Quem tiver informações sobre o paradeiro dele deve ligar nos telefones (67) 9 91414399, (67) 9 9636-5833 ou (67) 9 81271-1097.

Leia Também

Com mais chuvas e baixas temperaturas, 1º semestre deste ano teve redução de 92,8% da área quei Clima Tempo
Com mais chuvas e baixas temperaturas, 1º semestre deste ano teve redução de 92,8% da área quei
Bodoquena realiza Arraiá Pé de Serra amanhã Atenção população
Bodoquena realiza Arraiá Pé de Serra amanhã
Sebrae/MS abre processo seletivo com vagas em Campo Grande, Dourados e Corumbá Oportunidades
Sebrae/MS abre processo seletivo com vagas em Campo Grande, Dourados e Corumbá
Bonito participa do 1º Seminário Regional do Projeto Leitura e Escrita na Educação Infantil  Destaque
Bonito participa do 1º Seminário Regional do Projeto Leitura e Escrita na Educação Infantil
Jovem bonitense representa a cidade em Campeonato Brasileiro de Velocross no Paraná Esporte
Jovem bonitense representa a cidade em Campeonato Brasileiro de Velocross no Paraná
Banda Municipal fez uma visita especial à Assembleia Legislativa de Mato Grosso do Sul Evento
Banda Municipal fez uma visita especial à Assembleia Legislativa de Mato Grosso do Sul
Prefeitura inicia reforma da cozinha do hospital com recursos próprios BODOQUENA - AÇÕES DA PREFEITURA
Prefeitura inicia reforma da cozinha do hospital com recursos próprios
Inscrições abertas para o IX Meeting Nacional de Farmácia Clínica Oportunidades
Inscrições abertas para o IX Meeting Nacional de Farmácia Clínica
Governo de MS regulamenta lei para proteger o bom pagador e combater a concorrência desleal Oportunidades
Governo de MS regulamenta lei para proteger o bom pagador e combater a concorrência desleal
Bonito sediará II Encontro de Secretarias Municipais de Meio Ambiente no dia 11 de junho Evento
Bonito sediará II Encontro de Secretarias Municipais de Meio Ambiente no dia 11 de junho
Bonito Informa
Avenida 09 de Julho 2135 - Centro - Bonito/MS/MS
(67) 99638-6610rogerio@bonitoinforma.com.br
© Bonito Informa. Todos os Direitos Reservados.