Familiares procuram por um idoso que está desaparecido há uma semana. Helio Taira, 74 anos, foi visto pela última vez no sábado (26), quando, segundo a família, saiu para negociar a camionete que tinha, uma D10 branca.
De acordo com a sobrinha de Hélio, Cristiane Taira, um amigo do tio contou à família que encontrou o idoso no dia do sumiço e que durante uma conversa ele disse que estava indo negociar sua caminhonete, com uma pessoa que havia feito um anuncio na internet.
A família desconfia desta informação referente ao anúncio, já que segundo a sobrinha, o idoso não costuma acessar a internet e não tinha dito a ninguém que tinha intenção de realizar troca.
A família procurou a polícia já no dia seguinte ao sumiço de Helio, mas até agora não obteve nenhuma informação. “O celular está desligado, já visitamos hospitais e até o Instituto Médico Legal e nada, estamos desesperados”, relatou Cristiane.
Segundo um sobrinho de Hélio, a família recebeu uma informação que ele estava na rodoviária de Bodoquena, na sexta-feira (03), pedindo dinheiro para uma passagem para Bonito.
O carro do idoso é uma caminhonete chevrolet D10 branca, com carroceria de madeira e placa HQX 1188. Quem tiver informações sobre o paradeiro dele deve ligar nos telefones (67) 9 91414399, (67) 9 9636-5833 ou (67) 9 81271-1097.
Leia Também

Com mais chuvas e baixas temperaturas, 1º semestre deste ano teve redução de 92,8% da área quei

Bodoquena realiza Arraiá Pé de Serra amanhã

Sebrae/MS abre processo seletivo com vagas em Campo Grande, Dourados e Corumbá

Bonito participa do 1º Seminário Regional do Projeto Leitura e Escrita na Educação Infantil

Jovem bonitense representa a cidade em Campeonato Brasileiro de Velocross no Paraná

Banda Municipal fez uma visita especial à Assembleia Legislativa de Mato Grosso do Sul

Prefeitura inicia reforma da cozinha do hospital com recursos próprios

Inscrições abertas para o IX Meeting Nacional de Farmácia Clínica

Governo de MS regulamenta lei para proteger o bom pagador e combater a concorrência desleal
