O prefeito de Bonito, Josmail Rodrigues, participou neste fim de semana da 4ª edição da Carneirada Solidária, evento promovido pelo Rotary Club em prol de ações sociais no município.
Durante o evento, Josmail destacou a importância da iniciativa e reforçou o apoio da administração municipal a projetos solidários como esse. “O município de Bonito, em meu nome, estará sempre à disposição de vocês. É muito importante esse trabalho de solidariedade que realizam. Parabéns a todos os envolvidos em mais uma edição de sucesso!”, declarou.
A Carneirada Solidária já se consolidou como um dos eventos beneficentes mais tradicionais da cidade, reunindo voluntários, autoridades e a comunidade em uma corrente de apoio às causas sociais.
Leia Também

Bonito inicia reconstituição do asfalto nas ruas Cel. Pílad Rebuá e Ari da Silva Machado

Prazo final para regularização do título de eleitor termina hoje

Prefeito de Bonito prestigia aniversário de Jardim e celebra investimentos para a região

Bonito recebe representantes do Rio Grande do Norte para troca de experiências em ecoturismo

Equipe realiza patrolamento das estradas vicinais em Bonito

Documentário sobre fé, doçura e resistência no Pantanal terá premiere no Festival América do Sul

Novo regramento ambiental e monitoramento via satélite ajudam a reduzir supressão vegetal no Pantana

Prefeitura de Bonito homenageia profissionais da limpeza urbana no Dia do Gari

Prefeitura de Bonito convoca moradores para definir melhorias no bairro Solar dos Lagos
