O prefeito de Bonito, Josmail Rodrigues, acompanhado da vice-prefeita e secretária de Turismo, Juliane Salvadori, e do secretário de Governo, Jary Neto, participou neste sábado da cerimônia de entrega e assinatura de importantes investimentos para o município de Jardim, que celebra 79 anos de emancipação política nesta semana.
O evento contou com a presença do governador Eduardo Riedel, do deputado federal Dagoberto Nogueira e dos prefeitos Girleide Rovari (Bodoquena), Dr. Max (Guia Lopes da Laguna) e Neco Pagliosa (Caracol), além de diversas autoridades regionais.

“Viemos prestigiar nosso amigo prefeito Juliano Guga e parabenizar o município de Jardim por mais um ano de história. Desejamos que este novo ciclo seja repleto de conquistas, crescimento e mais qualidade de vida para a população jardinense”, destacou Josmail em suas redes sociais.
Durante o encontro, o prefeito de Bonito também aproveitou para conversar com o governador Eduardo Riedel sobre novos projetos para Bonito. “Gratidão, governador, pelo carinho e atenção de sempre. Tamo juntos e te esperamos em breve por aqui!”, finalizou.
Em breve, Bonito também receberá novos investimentos, com a entrega e lançamento de obras que trarão benefícios diretos à população.












Leia Também
Investimento
Prefeito acompanha manutenção de estradas rurais na região da Cheyenne e Furna Dourada
Atenção população
Prefeito Josmail Rodrigues divulga nota de repúdio e rebate críticas sobre Taxa Ambiental em Bonito
Segurança
Prefeitura entrega novos uniformes à Vigilância Patrimonial
Atenção população
Agesul lança licitação para reforma e adequações no Aeroporto Regional de Bonito
Destaque
Prefeito Josmail Rodrigues participa de encontro em Maracaju e reforça diálogo por MS
Política
Josmail busca esclarecimentos na AGEMS e garante que transporte turístico de Bonito não será afetado
Concurso Público nº 01/2024
Câmara Municipal e Prefeitura de Bonito informam procedimento para restituição das taxas
Saúde
Josmail se reúne com Secretária Municipal de Saúde e equipe
Evento
10ª Conferência Municipal de Saúde fortalece debate e participação popular em Bonito
Política


Imagem divulgada nas redes sociais - Divulgação/Prefeitura de Bonito