Uma das vítimas do acidente ocorrido na manhã desta quarta-feira (25), no Jauru, distrito de Coxim, ficou seis horas preso nas ferragens, parcialmente, submersas na água, após queda do caminhão de uma ponte na região da fazenda Morro Vermelho.
Segundo o site TopMídiaNews, o passageiro do veículo foi identificado como um homem de 40 anos. A informação inicial, relatada ao Corpo de Bombeiros, era de que o motorista estava preso nas ferragens. Entretanto, Izidoro R. dos S., de 48 anos, conseguiu sair da cabine e andar para pedir socorro numa fazenda da redondeza.
Apesar da gravidade do acidente, motorista e passageiro sofreram lesões leves. Rodrigo ficou com as pernas presas entre o painel e o assoalho das 7h30 às 13h30, quando o socorro chegou, mas não sofreu ferimentos nos membros inferiores.
Os socorristas tiveram de entrar dentro do rio para resgatar a vítima. O receio era de que a água subisse por conta das chuvas que tem caído na região, pois, a vítima estava apenas com a cabeça fora da água.
Os dois foram removidos pelo Corpo de Bombeiros e deixados no Hospital Regional Álvaro Fontoura, com lesões leves e conscientes.
Leia Também
Caso de Polícia
Homem morre baleado durante perseguição policial
Caso de Polícia
Adolescente morta em confronto era suspeita de articular morte do próprio pai
Policial
Homem bêbado é flagrado dirigindo viatura de polícia em MS
No Pantanal
Paraguaios são presos por matar funcionário de fazenda e simular suicídio
Caso de Polícia
Dupla 'pede informação' e atira contra morador em MS
Operação Padroeira
Fiscalização vistoria 1.501 veículos durante feriado prolongado em MS
Em MS
Homem é encontrado morto em Penitenciária Estadual e presos comemoram
Acidente fatal
Motorista morre após carro invadir pista contrária e bater em caminhão
Caso de Polícia
Mulher tenta sequestrar bebê dos braços de adolescente em posto de saúde
Caso de Polícia


Vítima de acidente na zona rural de Coxim ficou seis horas preso nas ferragens de caminhão / Divulgação/Corpo de Bombeiros