Um incêndio destruiu uma casa na Rua 21 de Setembro, entre a Rua Joaquim Venceslau de Barros e a Avenida Porto Carrero, na cidade de Corumbá. O incidente ocorreu na noite deste sábado (8), e o Corpo de Bombeiros Militar foi acionado para atender à ocorrência.
Em entrevista o TopMídiaNews, o morador relatou que o fogo teve início após uma vela acesa cair sobre uma mesa, atingindo móveis e eletrodomésticos, como um ventilador e uma geladeira. As chamas também danificaram parte da estrutura interna do imóvel, incluindo o reboco e o acabamento.
Antes da chegada dos militares, um brigadista utilizou um extintor e conseguiu controlar o fogo, evitando que ele se espalhasse para outros cômodos.
Os bombeiros realizaram o rescaldo, utilizando cerca de 200 litros de água. O morador foi orientado sobre os riscos do uso de velas e foi recomendado a buscar um profissional para avaliar a instalação elétrica.
Saiba Mais
Caso de polícia
Morre idosa esfaqueada, espancada e socorrida de casa em chamas em MS
CASO DE POLÍCIA
Mulher é resgatada de casa em chamas abraçada com os 4 filhos, marido é suspeito do fogo
CASO DE POLÍCIA
Mulher fica com corpo em chamas após ex atear fogo em casa e tentar matá-la com os filhos
Leia Também
Em MS
Homem sofre ameaças após denunciar boca de fumo
Caso de Polícia
Homem é flagrado pendurado em ar-condicionado para furtar cobre
Caso de Polícia
Homem é preso ao matar suposto amante da companheira a facadas
Susto
Tritem carregada de eucaliptos pega fogo em rodovia de MS
Em MS
Homem agride esposa com soco e puxão de cabelo e morre na sequência
Caso de Polícia
Jovem é morto a tiros em Mato Grosso do Sul
Em MS
Morto pelo atual da ex costumava frequentar a casa por conta do filho pequeno
Caso de Polícia
Suspeito de matar mulher e amigo disse que 'perdeu a cabeça'
Caso de Polícia
Homem morre durante ataque a tiros e gestante fica em estado grave


O incidente ocorreu na noite deste sábado (8), e o Corpo de Bombeiros Militar foi acionado para atender à ocorrência - Divulgação/Corpo de Bombeiros Militar