Três homens morreram durante confronto com a Polícia Militar na noite de ontem (28), em Sidrolândia.
O grupo tentou assaltar um motorista de caminhão guincho na região da Serra da Urca, conhecida como Bolicho Seco, no entroncamento da BR-060.
De acordo com informações do Campo Grande News, os suspeitos acionaram o guincho, simulando que precisavam do serviço no Vectra. Quando chegou ao local combinado, na região da Serra da Urca, na BR-060 , o condutor desconfiou dos homens, mas já era tarde, foi rendido pelos ladrões. Um morador da região estranhou a movimentação dos homens próximo do veículo e acionou a PM. A equipe da PMR (Polícia Militar Rodoviária) surpreendeu o trio ainda na rodovia com a vítima.
Um deles foi atingido a tiros ainda no local. Os outros dois comparsas fugiram para área de matagal e, segundo apurado pela reportagem, houve troca de tiros com a PM e eles morreram.
Segundo o portal Região News, guarnições da Força Tática da 8ª Companhia Independente da Polícia Militar encaminharam os baleados para o Hospital Elmiria Silvério Barbosa, mas todos chegaram já sem vida.
Os três homens foram identificados como Alisson Carlos dos Santos Lima, 25 anos, o "Pocotó", Kennedy Roberto Bezerra Gonçalves, 28 anos, o "Palhaço", e Valdemir Francisco da Silva Barbosa, 24 anos, o "Bigode", com idades de 25 a 28 anos, informação que ainda não foi detalhada.
O condutor do caminhão guincho nada sofreu. O boletim de ocorrência foi registrado na Delegacia de Polícia Civil de Sidrolândia como roubo qualificado, resistência, roubo majorado pelo concurso de pessoas na forma tentada e homicídio decorrente de oposição a intervenção policial.
Saiba Mais

Bandido morto em Confronto com a polícia em MS espancou dono de carro roubado

Assaltante morto em confronto era foragido da justiça de MS

Homem que morreu em confronto com a polícia colecionava passagens criminais em MS
Leia Também

Dois morrem em batida entre picape e caminhão em MS

Sede do CAPS é alvo de furto durante o fim de semana em Bonito

Mulher denuncia ex-companheiro por ameaça e divulgação de vídeo íntimo

Mulher morre queimada em frente à casa do ex em MS

Em prantos, pai recebe capacete do filho morto em acidente em Mato Grosso do Sul

1ª Corrida da 1ª Companhia Independente de Polícia Militar celebra 190 anos da PMMS em Bonito

Guarda Municipal realiza operação em Águas do Miranda e reforça segurança no distrito

Perseguição termina com apreensão de 200 kg de maconha e antena Starlink em MS

Dois foragidos da justiça são capturados pela Guarda Municipal em menos de três horas
