O segundo assaltante morto durante um confronto com a equipe do Departamento de Operações de Fronteira (DOF), foi identificado como Daniel Ribeiro Góes, de 22 anos.
O caso aconteceu na tarde de segunda-feira (6).
De acordo com o site TopMídiaNews, ele estava com mandado de prisão em aberto e tinha várias passagens pela polícia.
Conforme as informações policiais, o ladrão já era um velho conhecido da polícia por passagens desde adolescente pelos crimes de roubo e furto. Ele foi condenado a cinco anos e quatro meses por um roubo e estava com mandado de prisão em aberto expedido pela Comarca de Bataguassu.
O suspeito era natural de Bataguassu e tinha família em Nova Andradina. Já outro assaltante, Rafael Cabral do Nascimento, de 29 anos, conhecido por “Menor” ou “Mascote”, foi identificado após o confronto que ocorreu na noite de sábado (4), em Dourados – 225 quilômetros de Campo Grande. Ele tinha passagens criminais por tráfico de drogas, tentativa de homicídio, lesão corporal, desacato, violência doméstica, dano, roubo e furto.
Câmera de segurança flagraram o momento em que mãe e filha são roubadas em uma residência. Nas imagens, é possível ver o momento em que as vítimas entram no local acompanhadas dos dois criminosos. Em seguida, elas vão para outro cômodo da casa e os ladrões armados começam a pegar as bolsas e entre outros objetos.
Já com todos os produtos de roubo, eles vão até a garagem do imóvel e levam também na fuga, um veículo modelo Toyota Corolla, de cor prata. Porém, a polícia afirma que eles tentaram fugir em dois carros, mas um deles não conseguiu.
Após o assalto, os bandidos fugiram em alta velocidade. Neste momento, a equipe do DOF fazia rondas pelo local e tentaram fazer a abordagem policial. Já no cruzamento das Ruas Favorino Correia e Manoel Lopes Cançado, os dois bandidos pararam o carro, atiraram em direção aos policiais e saíram correndo em sentido a Mozart Calheiros.
Na sequência, houve um confronto e os dois criminosos foram atingidos pelos disparos. Rafael e o comparsa, que até o momento não foi identificado, foram socorridos e levados à Unidade de Pronto Atendimento (UPA), mas, morreram antes da chegada à unidade.
Saiba Mais

Homem é morto com dois tiros após ser chamado no portão de casa em cidade de MS

Após briga de casal, foragido ameaça matar policiais e acaba morto a tiros pela em MS

Homem é encontrado morto com facada no pescoço em quitinete
Leia Também

Josmail participa da inauguração da Base Operacional da PM Rodoviária de Bonito

Corpo de homem é encontrado próximo a córrego em MS

Polícia Civil prende investigado pelo crime de descumprimento de medida protetiva de urgência em MS

Guarda Municipal e Polícia Militar recuperam caminhonete furtada de Minas Gerais

Motociclista morre após desviar de ciclista em avenida movimentada de MS

Fazendo 'brincadeira', empresários filmam abuso de adolescente e cavalo em MS

Indígena é preso por quebrar o braço da companheira em aldeia de MS

Diretora de hospital registra ocorrência por desacato em MS

Jovem de 18 anos morre no Hospital da Vida após acidente de moto em MS
