Francisco Raimundo, de 55 anos, foi encontrado morto com uma facada no pescoço, na Rua 10, região central de Chapadão do Sul, distante 329 quilômetros de Campo Grande, na madrugada dessa segunda-feira (30). O principal suspeito é um colega de quitinete da vítima e as autoridades policiais investigam o caso.
O corpo foi encontrado por uma mulher, que seria esposa do proprietário da quitinete em que Francisco morava. De acordo com o site O Correio News, a vítima havia alugado o quarto, na companhia de um rapaz, de 22 anos, e os dois se mudaram para o local no sábado (28).
Relatos apontam que a dupla teria iniciado uma briga na noite de domingo (29) e após algum tempo ficaram em silêncio. Na manhã de segunda, a esposa do dono da quitinete, que mora aos fundos do local, encontrou o corpo de Francisco caído no chão.
O principal suspeito do crime é o rapaz com quem a vítima morava, que ainda não foi localizado. A polícia foi acionada, assim como a perícia, e constataram a morte de Francisco, vítima de facada no pescoço. O caso está sendo investigado.
Leia Também

Motociclista é encontrado morto após acidente de moto em MS

Blitz educativa para orientar usuários de bicicleta elétrica

Gestante e brutalmente agredida pelo companheiro e pedi socorro para guarda municipal

Jovem é preso por arremessar machadinho na esposa em MS

Guarda municipal e Polícia militar realizam reintegração de posse no assentamento Guaicurus

Homem ameaça a esposa com faca e acaba preso pela GMB em Bonito

Mulher perde controle de carro e morre em acidente em rodovia de MS

Polícia Militar participa de solenidade alusiva ao dia da mulher em Bonito

PM recupera moto furtada em Bonito; ladrão é procurado na cidade
