Sem aceitar o fim de seu relacionamento, idoso de 60 anos é suspeito de ameaçar com uma arma de fogo sua ex mulher e a filha dela. A queixa foi registrada na tarde desta quarta-feira (12), por volta das 16h, em Porto Murtinho – a 431 quilômetros da Capital.
Segundo o boletim de ocorrência, as vítimas relataram à polícia, que o homem se embriaga e vai até a residência de sua ex-mulher, localizada na rua 13 de Maio, no centro do município e agride a vítima verbalmente.
Hoje ele foi até o local pegou seus pertences e foi embora. Contudo, retornou e tentou invadir a casa pela porta dos fundos, mas foi surpreendido pela filha de sua ex-mulher, de 32 anos.
A mulher tentou conversar com ele, mas foi ameaça pelo idoso que teria afirmado que iria atirar em seu rosto caso ela não o deixasse entrar na residência.
O idoso tentou agredir a mulher, mas foi impedido por sua ex-esposa, que acionou a polícia. Porém, quando militares chegaram no local o suspeito já tinha fugido.
A ocorrência foi registrada na delegacia do município como ameaça e as mulheres ainda informaram a polícia que o idoso estava armado como uma pistola.
Leia Também

Menino de 9 anos é violentado sexualmente por colega em escola de MS

Amigos se despedem de motociclista morto em MS

Painel solar é furtado de fazenda na zona rural de Bodoquena

Mulher é detida após som alto e ameaças durante a madrugada em Bonito

Idoso é agredido com socos e pauladas após ter casa invadida por vizinho em MS

Mãe, filha e bebê que morreram após acidente serão sepultados hoje em Mato Grosso do Sul

Homem é encontrado morto com foice cravada na cabeça em MS

Motociclista bate em carro, atinge placa e morre em MS

Polícia Militar apreende arma de fogo e conduz autor em Bodoquena
