O jovem Michael Vitor da Silva, de 21 anos, morto a tiros em uma conveniência, era conhecido pelos moradores da região pelo envolvimento com drogas.
Conforme o TopMídiaNews, ele foi assassinado na Rua Bueno, no bairro Aero Rancho, em Campo Grande, na noite desta segunda-feira (5).
Conforme vizinhos, Michael já possuía envolvimento com entorpecentes. Os moradores acreditam que ele tenha sido morto justamente por causa das drogas.
Imagens de câmeras de segurança registraram o momento da perseguição que resultou no assassinato. Antes de ser executado, Michael foi perseguido por um veículo Volkswagen Gol, de cor branca.
Nas imagens é possível ver o momento em que Michael chega correndo e tenta se esconder no estabelecimento. Em seguida, o veículo se aproxima, o atirador desce com uma arma em punho, entra no local e pergunta para o homem do balcão sobre o rapaz, que aponta para o fundo do comércio, para onde o criminoso segue.
A imagem não mostra o momento da execução, mas vários disparos são realizados. Em seguida o atirador foge em direção à rua.
O Corpo de Bombeiros chegou a ser acionado, mas o jovem já estava morto. Ainda não há informações da autoria e da motivação do crime.
Polícia Militar esteve no local e isolou a área até a chegada da Polícia Civil e Perícia Técnica. Várias cápsulas de cal.9 mm foram encontradas na cena do crime.
Saiba Mais

Idoso é assassinado a tiros em região de difícil acesso em MS

Suspeito criou perfil fake para atrair produtor rural assassinado em MS

Família faz vaquinha para pagar velório de jovem assassinado pela mãe
Leia Também

Avó de menina autista flagrou entregador sem roupa abusando da neta em MS

Rapaz com mandado de prisão por tráfico é capturado pela Guarda Civil em Bonito

Telefone 190 está fora do ar em Bonito; veja onde ligar para solicitar equipe

Jovem morre após bater motocicleta contra poste em MS

Homem mata cunhado durante discussão por dívida em MS

Presídios de Mato Grosso do Sul recebem 7ª fase da Operação MUTE

Ladrão de MS bloqueava rastreamento de tornozeleira para realizar roubos

Laudo para confirmar causa da morte de bebê deve sair em 15 dias

Pastor é preso acusado de estuprar menores em MS
