Uma equipe da Delegacia Especializada de Proteção à Criança e ao Adolescente (DEPCA) deslocou-se até Cuiabá, na última quinta-feira (7), onde capturou um homem que responde a dois inquéritos por estupro de vulnerável.
De acordo com as investigações, ele passou a abusar sexualmente das suas três filhas após a morte da mãe delas.
Com uma das adolescentes ele chegou a manter conjunção carnal e, para evitar gravidez, ele dava regularmente para ela comprimidos de anticoncepcional.
No curso das investigações, as vítimas detalharam os abusos sexuais sofridos, relatos estes que são compatíveis com os exames periciais realizados.
Além disso, disseram que após o início das investigações ele havia fugido de Campo Grande/MS.
O delegado que preside a investigação representou ao Judiciário pela decretação da prisão preventiva dele. Com a expedição do mandado de prisão, investigadores da DEPCA realizaram diligências e conseguiram obter a localização do suspeito.
Assim, na última quinta, uma equipe da DEPCA foi até Cuiabá, onde o prendeu, no alojamento da empresa em que estava trabalhando.
O homem foi indiciado nos dois inquéritos pelo cometimento do crime de estupro de vulnerável, que tem pena máxima de 15 anos de prisão.
Leia Também
Policial
Homem passa mal durante caminhada, cai e morre horas depois
Caso de Polícia
Jovem é acusado de 'dar em cima' de adolescente e tem dente quebrado
Caso de Polícia
Mulher ameaça beber sangue de vítima por dívida de perfumes em MS
Caso de Polícia
Jovem morre carbonizado durante incêndio em casa
Caso de Polícia
Técnico de enfermagem é preso suspeito de torturar adolescente deficiente
De abastecer viaturas a vestir a farda
De frentista a policial: a história de Carlos Alberto inspira Bodoquena
Caso de Polícia
Mulher denuncia ameaça de morte em negociação de imóvel
Caso de Polícia
Homem tenta matar companheira enquanto ela dormia
Em MS
Criança de 2 anos cai em piscina e morre afogada
Triste


De acordo com as investigações, ele passou a abusar sexualmente das suas três filhas após a morte da mãe delas - Divulgação/PC