A Polícia Civil do Mato Grosso do Sul, por intermédio da Delegacia de Sete Quedas, apreendeu, nesta quinta-feira (19) dois adolescentes por atos infracionais análogos ao furto de motocicleta e à adulteração de sinal identificador de veículo automotor, além de prender um homem em flagrante por receptação, adulteração e corrupção de menores. O caso teve início no dia 18 de março de 2026, quando foi registrado boletim de ocorrência referente ao furto de uma motocicleta do pátio do Detran.
No dia seguinte, após diligências investigativas, a equipe policial identificou os autores, constatando tratar-se de dois adolescentes. Eles foram localizados, abordados e confessaram a prática do ato infracional.
Durante a apuração, os adolescentes indicaram o local onde estavam as peças da motocicleta, que haviam sido desmontadas. Os itens foram encontrados na residência de um homem maior de idade.
Segundo apurado, o veículo foi desmontado para que as peças fossem utilizadas em outros veículos. Os adolescentes foram apreendidos por atos infracionais análogos ao furto qualificado e à adulteração de sinal identificador de veículo automotor.
O adulto foi preso em flagrante por receptação e adulteração de sinal identificador de veículo automotor, por manter em sua residência as peças do veículo e um automóvel adulterado, além de fornecer local e instrumentos para a prática criminosa. Também foi autuado por corrupção de menores, em razão da participação conjunta com os adolescentes.
Os envolvidos permanecem à disposição da Justiça.
Saiba Mais
Em MS
Homem investigado pelo furto de duas motocicletas é preso em flagrante pela Polícia Civil
Destaque
Em novo leilão de circulação do Detran-MS, maioria dos lotes são motocicletas
Acidente
Homem fratura clavícula em batida com motocicletas em MS
Leia Também
Caso de Polícia
Grávida de 17 anos denuncia violência sexual e ameaças de vizinho em MS
Caso de Polícia
Homem que morreu em acidente na BR-163 é identificado
Homicídio
Ataque a tiros em bar deixa um morto e dois feridos em MS
Policial
Morto em confronto em MS estaria planejando homicídio
Em MS
Trabalhador morre ao levar choque em cerca energizada por fio de alta tensão
Segurança
Guarda Municipal localiza bicicleta extraviada e devolve ao proprietário em Bonito
Na Capital
Pitbull ataca pintinhos e mata cachorro dentro de residência
Despedida
Pai se despede de homem que morreu com infecção generalizada: o pai te ama muito, meu filho'
Caso de Polícia
Criança de 5 anos fugiu para mata e pediu ajuda após ataque que matou bebê em MS
Em MS


O caso teve início no dia 18 de março de 2026, quando foi registrado boletim de ocorrência referente ao furto de uma motocicleta