A Polícia Civil do Mato Grosso do Sul, por intermédio da Delegacia de Sete Quedas, apreendeu, nesta quinta-feira (19) dois adolescentes por atos infracionais análogos ao furto de motocicleta e à adulteração de sinal identificador de veículo automotor, além de prender um homem em flagrante por receptação, adulteração e corrupção de menores. O caso teve início no dia 18 de março de 2026, quando foi registrado boletim de ocorrência referente ao furto de uma motocicleta do pátio do Detran.
No dia seguinte, após diligências investigativas, a equipe policial identificou os autores, constatando tratar-se de dois adolescentes. Eles foram localizados, abordados e confessaram a prática do ato infracional.
Durante a apuração, os adolescentes indicaram o local onde estavam as peças da motocicleta, que haviam sido desmontadas. Os itens foram encontrados na residência de um homem maior de idade.
Segundo apurado, o veículo foi desmontado para que as peças fossem utilizadas em outros veículos. Os adolescentes foram apreendidos por atos infracionais análogos ao furto qualificado e à adulteração de sinal identificador de veículo automotor.
O adulto foi preso em flagrante por receptação e adulteração de sinal identificador de veículo automotor, por manter em sua residência as peças do veículo e um automóvel adulterado, além de fornecer local e instrumentos para a prática criminosa. Também foi autuado por corrupção de menores, em razão da participação conjunta com os adolescentes.
Os envolvidos permanecem à disposição da Justiça.
Saiba Mais
Em MS
Homem investigado pelo furto de duas motocicletas é preso em flagrante pela Polícia Civil
Destaque
Em novo leilão de circulação do Detran-MS, maioria dos lotes são motocicletas
Acidente
Homem fratura clavícula em batida com motocicletas em MS
Leia Também
Policial
Homem passa mal durante caminhada, cai e morre horas depois
Caso de Polícia
Jovem é acusado de 'dar em cima' de adolescente e tem dente quebrado
Caso de Polícia
Mulher ameaça beber sangue de vítima por dívida de perfumes em MS
Caso de Polícia
Jovem morre carbonizado durante incêndio em casa
Caso de Polícia
Técnico de enfermagem é preso suspeito de torturar adolescente deficiente
De abastecer viaturas a vestir a farda
De frentista a policial: a história de Carlos Alberto inspira Bodoquena
Caso de Polícia
Mulher denuncia ameaça de morte em negociação de imóvel
Caso de Polícia
Homem tenta matar companheira enquanto ela dormia
Em MS
Criança de 2 anos cai em piscina e morre afogada
Triste


O caso teve início no dia 18 de março de 2026, quando foi registrado boletim de ocorrência referente ao furto de uma motocicleta