O homem de 28 anos que ficou gravemente ferido após ser atacado por uma onça-pintada no primeiro sábado de outubro recebeu alta hospitalar nesta semana. Segundo o TopMídiaNews, ele se recupera bem e o alívio é geral. “Graças a Deus”, afirmou a esposa da vítima.
O ataque aconteceu no dia 4 de outubro, na região da Fazenda Milagre, próxima à Colônia do Bracinho, no Pantanal corumbaense. A vítima foi surpreendida pelo animal e sofreu múltiplos ferimentos incisivos e lacerantes na cabeça, braços e pernas. A lesão mais grave foi uma extensa ferida na parte posterior do crânio (região occipital), além de machucados severos nas mãos e nas pernas.
A esposa relatou que o homem perdeu muito sangue e apresentava sede intensa após o ataque. O resgate mobilizou equipes terrestres e aéreas. Uma unidade da Base Avançada do Corpo de Bombeiros na Fazenda Lourdes foi acionada e seguiu em viatura, enfrentando cerca de duas horas de deslocamento devido às dificuldades de acesso à área pantaneira.
Depois de ser socorrido, o homem foi levado a um hospital em Corumbá, onde passou por cuidados intensivos.
Saiba Mais
Triste
Trabalhador rural morre em ataque de abelhas em Mato Grosso do Sul
Caso de Polícia
Peão detalha ataque de onça no Pantanal
Triste
Aluno morto durante ataque com faca em escola será sepultado
Leia Também
Caso de Polícia
Homem é encontrado morto em quarto de motel
Triste
Peão é pisoteado por touro durante rodeio em Mato Grosso do Sul
Caso de Polícia
Adolescente esfaqueia padrasto no pescoço para defender a mãe
Homem mata vizinhos a tiros para defender esposa em MS
Policial
Mulher teria matado cachorros queimados para atingir marido
Policial
Adolescente de 12 anos é pego com vape na escola, mãe é acionada e diz que 'não está nem aí'
Segurança
Guarda Municipal e DEMTRAT garantem segurança e organização durante a Procissão de Corpus Christi
Caso de Polícia
Pai agride filho de 15 anos com corrente de cachorro depois de perder R$ 70
Triste
Ciclista de 73 anos é atropelada por carro e morre horas depois
Caso de Polícia


A vítima foi socorrida em estado grave / / Reprodução/Diário Corumbaense