Um homem de 34 anos foi levado para a delegacia após confessar ter agredido o próprio filho, de 15 anos, com uma corrente de amarrar cachorro, na noite desta terça-feira (2), em Sidrolândia.
Segundo o TopMídiaNews, a Polícia Militar foi acionada para atender a uma denúncia de agressão contra um adolescente na Rua Tiradentes, no Bairro São Bento.
No local, a mãe do jovem relatou aos policiais que recebeu mensagens do filho pelo Instagram informando que havia sido agredido pelo pai. Conforme o relato, o adolescente mora com o pai e a madrasta em um condomínio da cidade.
A equipe policial foi até a residência e conversou com o adolescente, que contou ter sido atacado após o desaparecimento de cerca de R$ 70. Segundo a vítima, o pai ficou irritado com a situação e passou a agredi-lo utilizando uma corrente.
O jovem afirmou ainda que as agressões só terminaram após a intervenção da madrasta.
Os policiais constataram que o adolescente apresentava lesões aparentes nas costas. Em seguida, fizeram contato com o pai, que estava na residência.
De acordo com o registro policial, o homem admitiu ter cometido as agressões e justificou a atitude afirmando que "jamais criaria um filho para desaparecer com objetos dentro de casa".
Diante da situação, pai e filho foram encaminhados para a Delegacia de Polícia Civil de Sidrolândia, onde o caso foi registrado como lesão corporal dolosa no contexto de violência doméstica.
Saiba Mais
Caso de Polícia
Moradora tem perfumes e corrente furtados de dentro de casa em Bonito
Triste
Família faz corrente de oração por motorista acidentada em MS
Caso de Polícia
Familiares e amigos fazem corrente de oração para jovem espancado em MS
Leia Também
Caso de Polícia
Homem invade residência de ex-companheira em MS
Caso de Polícia
Idoso tenta impedir vizinho de atear fogo em terreno baldio e é agredido
Policial
Crianças presas dentro de casa em chamas são resgatadas em MS
PM realiza resgate sob risco de explosão
Ação rápida da PM de Bodoquena salva casal em grave acidente na MS-339
Caso de Polícia
Adolescente é baleada na cabeça e no abdômen em MS
Homicídio
Homem é assassinato pelo atual da ex ao visitar o filho em MS
Segurança
ROMU captura homem de 44 anos condenado por estupro de vulnerável durante operação com a PF
Em MS
Jovem assassinado a facadas teria rido na cara de suspeito
Operação Comércio Responsável
Guarda Municipal e PM intensificam fiscalização contra venda de álcool a menores e consumo de drogas
Policial


O jovem afirmou ainda que as agressões só terminaram após a intervenção da madrasta - Reprodução