Nove pessoas foram presas e um adolescente apreendido, integrantes do PCC (Primeiro Comando da Capital), acusados de homicídio e tráfico de drogas. As prisões aconteceram na sexta-feira (11), após investigação da Polícia Civil e do DIP (Departamento de Inteligência Policial), nos municípios de Camapuã e São Gabriel do Oeste, distante 140 km de Campo Grande.
Segundo informações do site Coxim Agora, em 3 de outubro deste ano, José Carmo Lopes, mais conhecido como Zequinha, foi morto com dois tiros e o corpo encontrado atrás da rodoviária de Camapuã. Ele foi morto por causa de dívida de droga.
Durante as investigações, os policiais descobriram a existência de duas associações criminosas operando nos dois municípios e os envolvidos são integrantes do PCC.
Eles foram identificados como: Alan Junior Farias “Gordinho”, Maycon Antônio Vieira Gomes “Maycão”, Erineu Paltroneli “Bodão”, Rafael Rodrigues Lopes “Pinguim”, Eduardo de Oliveira da Silva “Dudinha”, Cristofer Vanderlei da Silva Gomes “Cheirinho”, Cristiane Flores Rodrigues “Cris” e Lillian dos Santos Oliveira.
Os suspeitos irão responder por homicídio, tráfico de drogas, associação ao tráfico de drogas, porte ilegal de arma de fogo e corrupção de menores. Durante a operação, os policiais apreenderam uma espingarda .28, duas balanças de precisão e 1,5 kg de maconha.
Leia Também

Menino de 9 anos é violentado sexualmente por colega em escola de MS

Amigos se despedem de motociclista morto em MS

Painel solar é furtado de fazenda na zona rural de Bodoquena

Mulher é detida após som alto e ameaças durante a madrugada em Bonito

Idoso é agredido com socos e pauladas após ter casa invadida por vizinho em MS

Mãe, filha e bebê que morreram após acidente serão sepultados hoje em Mato Grosso do Sul

Homem é encontrado morto com foice cravada na cabeça em MS

Motociclista bate em carro, atinge placa e morre em MS

Polícia Militar apreende arma de fogo e conduz autor em Bodoquena
