Policiais do Departamento de Operações de Fronteira (DOF) apreenderam, na tarde de ontem, um veículo VW Voyage, com placas de Deodápolis (MS), carregado com produtos contrabandeados do Paraguai avaliados em mais de 50 mil reais.
A ação ocorreu em virtude da Operação Hórus, parceria da Secretaria de Estado de Justiça e Segurança Pública com o Ministério da Justiça e Segurança Pública, durante um bloqueio policial para fiscalização na rodovia MS-162, na área rural do município de Maracaju.
Os militares visualizaram o momento em que o condutor freou bruscamente, retornou e empreendeu fuga adentrando em um canavial. Logo em seguida o homem, de 32 anos de idade, foi abordado. Ele contou aos policiais que foi contratado para realizar o frete das mercadorias.
Foram apreendidos 314 pacotes de cigarros; 200 unidades de essência para narguilé; 67 unidades de perfumes; 20 roteadores; 02 caixas de som; 28 HDs; e, 194 unidades de baterias Vaper. O prejuízo estimado foi de R$ 51.350,00.
A ocorrência foi registrada e entregue na Delegacia de Repressão aos Crimes de Fronteira (Defron), para posterior agendamento e entregue na Receita Federal de Ponta Porã.
Leia Também

Menino de 9 anos é violentado sexualmente por colega em escola de MS

Amigos se despedem de motociclista morto em MS

Painel solar é furtado de fazenda na zona rural de Bodoquena

Mulher é detida após som alto e ameaças durante a madrugada em Bonito

Idoso é agredido com socos e pauladas após ter casa invadida por vizinho em MS

Mãe, filha e bebê que morreram após acidente serão sepultados hoje em Mato Grosso do Sul

Homem é encontrado morto com foice cravada na cabeça em MS

Motociclista bate em carro, atinge placa e morre em MS

Polícia Militar apreende arma de fogo e conduz autor em Bodoquena
