A esposa de Sílvio Pereira da Silva, de 42 anos, presenciou o momento em que o esposo morreu em uma grave batida entre motocicletas na MS-156.
De acordo com o TopMídiaNews, o acidente aconteceu na noite desta quarta-feira (30) e o outro motociclista, Antônio Domingos Alves, de 60, também faleceu.
O acidente aconteceu em trecho entre os distritos de Piraporã e Montese, em Itaporã, a 225 quilômetros de Campo Grande. Sílvio conduzia uma Honda Titan 125cc e seguia para uma confraternização na casa do cunhado, em Douradina.
A mulher dele seguia atrás de carro e presenciou a batida. Em estado de choque, ela não conseguiu contar detalhes do acidente.
Já Antônio, segundo o boletim de ocorrência, voltava de um sítio em Piraporã após o dia do trabalho. Ele estava em uma motocicleta Honda Lander 250cc e morreu no local da batida.
Silvio chegou a ser socorrido para o Hospital Municipal de Itaporã, porém, morreu em seguida. Peritos da Polícia Civil foram ao local e um inquérito será instaurado para investigar o acidente.
Saiba Mais
Triste
Jovem que morreu em acidente na BR-060 ia visitar a família
Caso de Polícia
Motorista morre em acidente entre caminhões em MS
Parceria
Guardas municipais auxiliam bombeiros em resgate de acidente de trânsito
Leia Também
Caso de Polícia
Homem morre baleado durante perseguição policial
Caso de Polícia
Adolescente morta em confronto era suspeita de articular morte do próprio pai
Policial
Homem bêbado é flagrado dirigindo viatura de polícia em MS
No Pantanal
Paraguaios são presos por matar funcionário de fazenda e simular suicídio
Caso de Polícia
Dupla 'pede informação' e atira contra morador em MS
Operação Padroeira
Fiscalização vistoria 1.501 veículos durante feriado prolongado em MS
Em MS
Homem é encontrado morto em Penitenciária Estadual e presos comemoram
Acidente fatal
Motorista morre após carro invadir pista contrária e bater em caminhão
Caso de Polícia
Mulher tenta sequestrar bebê dos braços de adolescente em posto de saúde
Caso de Polícia


O acidente aconteceu em trecho entre os distritos de Piraporã e Montese, em Itaporã - Antônio Domingos morreu no local da batida /