Uma mulher foi agredida pelo companheiro após flagrá-lo na companhia de outra mulher em um bar, na noite desta quarta-feira (24), no Jardim Noroeste, em Campo Grande. O suspeito foi preso após o crime.
Segundo o site TopMídiaNews, a Polícia Militar foi acionada para atender uma denúncia de violência doméstica em uma residência na Rua Aqueluz. No local, a vítima relatou que encontrou o companheiro em um estabelecimento acompanhado de outra mulher e, após o episódio, ele passou a apresentar comportamento agressivo.
Já em casa, o homem teria quebrado diversos objetos do imóvel e, em seguida, desferido um soco no rosto da companheira. Durante a tentativa de se defender, a mulher sofreu um corte na mão direita.
Diante dos indícios de violência doméstica, o suspeito foi detido e encaminhado à delegacia para as providências cabíveis. Ele não apresentava lesões aparentes. O caso foi registrado como lesão corporal dolosa no contexto de violência doméstica.
Saiba Mais
Caso de Polícia
Trio suspeito de executar mãe e filho estavam em cidade de MS há um semana para o crime
Caso de Polícia
Homem suspeito de furto morre durante sessão de espancamento em MS
Em MS
Homem leva golpe de facão na cabeça e suspeito foge após o crime
Leia Também
Segurança
Guarnição ROMU captura foragido da Justiça durante patrulhamento em Bonito
Na Fronteira
Suspeito de feminicídio morre em confronto com a polícia
Em MS
Criança de 4 anos relata dores na região íntima e tia descobre estupro
Em Miranda
Motociclista de 20 anos morre em grave batida contra poste
Caso de Polícia
Homem mostra genitália para agentes de endemias, é agredido e amarrado
Em Rochedo
Idoso que estava desaparecido é encontrado morto dentro de saco plástico
Homicídio
Dono de tabacaria é assassinado a tiros
Caso de Polícia
Cliente sem dinheiro prende e estupra garota de programa em MS
Em MS
Bebê cai da cama, é sacudido pela mãe e socorrido em estado gravíssimo
Homicídio


O suspeito foi preso após o crime - Wesley Ortiz/Arquivo TopMídiaNews