Uma mulher de 35 anos, foi presa às 23h de ontem (24) acusada de fornecer pasta base de cocaína e explorar sexualmente a filha de 15 anos. O caso aconteceu no bairro Guanandy, em Aquidauna, distante 135 km de Campo Grande.
A equipe do Conselho Tutelar acionou a Polícia Militar para averiguar a denúncia. Ao chegarem na residência, os policiais encontraram a mulher e o namorado, de 37 anos, consumindo bebidas alcoólicas e usando drogas.
Os policiais relatam no boletim de ocorrência, que na casa, havia vários papelotes de pasta base, maconha e cachimbos jogados no chão, ficando acessível para as filhas de 15 anos e três anos da mulher.
No quarto da adolescente, os policiais encontraram um cachimbo artesanal com restos de maconha e pacotes de preservativos. A jovem confessou que usa drogas.
A mãe dela confirmou o fato, mas alegou apenas que o namorado nunca desrespeitou as filhas. O casal foi preso e as meninas ficaram sob a tutela das conselheiras. Elas serão encaminhadas para uma unidade de acolhimento.
Leia Também

Menino de 9 anos é violentado sexualmente por colega em escola de MS

Amigos se despedem de motociclista morto em MS

Painel solar é furtado de fazenda na zona rural de Bodoquena

Mulher é detida após som alto e ameaças durante a madrugada em Bonito

Idoso é agredido com socos e pauladas após ter casa invadida por vizinho em MS

Mãe, filha e bebê que morreram após acidente serão sepultados hoje em Mato Grosso do Sul

Homem é encontrado morto com foice cravada na cabeça em MS

Motociclista bate em carro, atinge placa e morre em MS

Polícia Militar apreende arma de fogo e conduz autor em Bodoquena
