Uma mulher, que ainda não foi identificada, foi encontrada morta a tiros em uma residência no Bairro Nossa Senhora das Graças, em Campo Grande, no início da manhã desta segunda-feira (17).
Uma vizinha, que não quis se identificar, disse ao Jornal, que na noite deste domingo (16), ela estava em sua residência com amigos e por volta das 20 horas teria ido até a frente de sua casa para tomar tereré e viu o suposto autor deitado no sofá. A casa do policial estava aberta.
Segundo a jovem, antes de sair da casa ela teria ouvido de três a quatro tiros, mas como era comum o barulho de tiros, não deu importância, “Depois que roubaram a casa dele, era costume dar tiros para cima”, fala.
Ainda de acordo com informações, a filha, de 32 anos do policial teria ido na noite deste domingo (16) até a casa do pai, que não a deixou entrar afirmando que iria na casa dela. O suposto autor foi até a residência da filha, onde deixou um revólver Taurus calibre 38, com seis munições intactas.
Ao ir até a residência do pai na manhã desta segunda-feira (17), por volta das 5 horas, e não encontrá-lo a filha acabou encontrando uma mulher, sem identificação, morta com três tiros no banheiro. A vítima foi ferida na cabeça e no tórax.
O suposto autor fugiu e a polícia investiga o caso, que foi registrado como morte a esclarecer.
Leia Também

Menino de 9 anos é violentado sexualmente por colega em escola de MS

Amigos se despedem de motociclista morto em MS

Painel solar é furtado de fazenda na zona rural de Bodoquena

Mulher é detida após som alto e ameaças durante a madrugada em Bonito

Idoso é agredido com socos e pauladas após ter casa invadida por vizinho em MS

Mãe, filha e bebê que morreram após acidente serão sepultados hoje em Mato Grosso do Sul

Homem é encontrado morto com foice cravada na cabeça em MS

Motociclista bate em carro, atinge placa e morre em MS

Polícia Militar apreende arma de fogo e conduz autor em Bodoquena
