Mulher, de 22 anos, foi atingida por três tiros ao correr de assaltantes no fim da tarde de ontem, na Rua Raimundo Ferreira da Silva, na Vila Aimoré, em Campo Grande.
A vítima estava acompanhada de irmã, de 26 anos, e caminhavam pela via pública no momento em que dois jovens - um com aparência de ter até 14 anos e o outro 19, se aproximaram, ambos em bicicletas, anunciando o roubo.
Os criminosos estavam com arma de fogo e exigiram telefones celulares. No entanto, a vítima correu e o assaltante que parecia ser maior de idade fez cinco disparos, conforme declarações da irmã. A mulher foi baleada por pelo menos três tiros, sendo no abdômen e perna esquerda, segundo avaliação médica do Centro Regional de Saúde (CRS) do Aero Rancho para onde ela foi levada. No Boletim de Ocorrência registrado sobre o caso não consta o estado de saúde da vítima.
Policiais militares fizeram buscas na região onde o crime ocorreu. No entanto, não encontraram suspeitos. O caso foi registrado na delegacia plantonista da Vila Piratininga como tentativa de latrocínio (roubo seguido de morte na forma tentada).
Leia Também

Amigos se despedem de motociclista morto em MS

Painel solar é furtado de fazenda na zona rural de Bodoquena

Mulher é detida após som alto e ameaças durante a madrugada em Bonito

Idoso é agredido com socos e pauladas após ter casa invadida por vizinho em MS

Mãe, filha e bebê que morreram após acidente serão sepultados hoje em Mato Grosso do Sul

Homem é encontrado morto com foice cravada na cabeça em MS

Motociclista bate em carro, atinge placa e morre em MS

Polícia Militar apreende arma de fogo e conduz autor em Bodoquena

Mulher denuncia ameaças do ex-companheiro em Bonito
