Mulher, de 22 anos, foi atingida por três tiros ao correr de assaltantes no fim da tarde de ontem, na Rua Raimundo Ferreira da Silva, na Vila Aimoré, em Campo Grande.
A vítima estava acompanhada de irmã, de 26 anos, e caminhavam pela via pública no momento em que dois jovens - um com aparência de ter até 14 anos e o outro 19, se aproximaram, ambos em bicicletas, anunciando o roubo.
Os criminosos estavam com arma de fogo e exigiram telefones celulares. No entanto, a vítima correu e o assaltante que parecia ser maior de idade fez cinco disparos, conforme declarações da irmã. A mulher foi baleada por pelo menos três tiros, sendo no abdômen e perna esquerda, segundo avaliação médica do Centro Regional de Saúde (CRS) do Aero Rancho para onde ela foi levada. No Boletim de Ocorrência registrado sobre o caso não consta o estado de saúde da vítima.
Policiais militares fizeram buscas na região onde o crime ocorreu. No entanto, não encontraram suspeitos. O caso foi registrado na delegacia plantonista da Vila Piratininga como tentativa de latrocínio (roubo seguido de morte na forma tentada).
Leia Também

Motorista é preso após ser flagrado dirigindo embriagado na BR-267

Homem é preso após ameaçar esposa e resistir à prisão em Bonito

Veículo é furtado durante a madrugada em Bonito

Criança morre 6 dias após descobrir pneumonia em MS

Homem é preso em flagrante por furto e mandado de prisão em aberto em Aquidauana

Homem armado com facão invade residência e ameaça vítimas em Bonito

Telefone da Guarda Municipal está com problemas; equipe disponibilizou novo número

Homem é agredido com barras de ferro após discussão em Bonito

Comandante da 1ª CIPM parabeniza o 3º SGT PM Edivaldo por outorga da medalha da Instituição
