Uma mulher de 41 anos procurou a delegacia de Bonito nesta segunda-feira (4) para denunciar o descumprimento de uma medida protetiva de urgência concedida contra seu ex-companheiro. A ordem judicial havia sido expedida no dia anterior, após ela relatar um histórico de ameaças e comportamentos agressivos.
Segundo a vítima, na manhã do dia 3 de agosto, o homem foi até a residência dela por volta das 6h da manhã e fez novas ameaças, dizendo que não aceitaria o fim do relacionamento e que a esperaria no trabalho. A mulher acionou a Polícia Militar, que foi até o local, mas o autor não foi localizado.
Mesmo com a medida em vigor, a situação se agravou. Na manhã de hoje, o homem retornou à frente da casa e, sem encontrar a ex-companheira, foi até o local de trabalho dela, tentando contato. Em seguida, passou a enviar mensagens à supervisora da vítima com conteúdo de intimidação e manipulação emocional.
A mulher relatou ainda que não sabe se o autor já foi formalmente intimado sobre a medida protetiva. Mesmo assim, diante das repetidas investidas e do teor ameaçador das falas, teme por sua integridade física e até por sua vida.
O boletim de ocorrência foi registrado como descumprimento de decisão judicial referente à Lei Maria da Penha. A vítima solicitou que sejam adotadas todas as medidas legais cabíveis para garantir sua proteção.
Leia Também
Caso de Polícia
Homem é encontrado morto em quarto de motel
Triste
Peão é pisoteado por touro durante rodeio em Mato Grosso do Sul
Caso de Polícia
Adolescente esfaqueia padrasto no pescoço para defender a mãe
Homem mata vizinhos a tiros para defender esposa em MS
Policial
Mulher teria matado cachorros queimados para atingir marido
Policial
Adolescente de 12 anos é pego com vape na escola, mãe é acionada e diz que 'não está nem aí'
Segurança
Guarda Municipal e DEMTRAT garantem segurança e organização durante a Procissão de Corpus Christi
Caso de Polícia
Pai agride filho de 15 anos com corrente de cachorro depois de perder R$ 70
Triste
Ciclista de 73 anos é atropelada por carro e morre horas depois
Caso de Polícia


A mulher relatou ainda que não sabe se o autor já foi formalmente intimado sobre a medida protetiva - PM de Bonito/Ilustração