Duas crianças foram ameaçadas de morte enquanto brincavam no quintal de casa, no bairro Vila Toscana, em Dourados. As ameaças foram feitas por uma vizinha no final da tarde deste sábado.
Segundo informações do site TopMidiaNews, a mãe das crianças, de 23 anos, disse que elas estavam brincando no quintal de casa, quando a vizinha, de 34 anos, afirmou que as mataria caso saíssem do local. Preocupada com a segurança de seus filhos, a mulher resolveu ligar para a polícia.
Quando a equipe da Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) coletou o relato da mãe das crianças e, em seguida, foi à casa da suspeita. Durante a abordagem, os policiais identificaram que a mulher aparentava estar sob influência de substância psicoativa, e foi necessário utilizar algemas para detê-la.
As mulheres envolvidas foram encaminhadas para a Depac para procedimentos policiais.
Leia Também
Caso de Polícia
Justiça anula decisão que levaria acusado de matar pecuarista a júri popular em MS
Caso de Polícia
Homem é baleado e levado para Santa Casa pela esposa em MS
Policial
Homem sai para pescar com o pai e desaparece em rio
Justiça
Justiça determina que condomínio devolva valores cobrados com base em 'barulho de água'
Caso de Polícia
Simulacro de pistola é encontrado em mochila de adolescente dentro de IFMS
Policial
Corpo encontrado em fazenda de MS é identificado pela Polícia Civil
Violência
Mulher assassinada a tiros em MS matou companheiro há 10 anos
Tragédia em MS
Caminhão cai da Serra em MS e deixa uma pessoa morta
Caso de Polícia
Marilei ainda pediu ajuda ao marido após ser baleada em MS
Caso de Polícia


As mulheres envolvidas foram encaminhadas para a Depac - Wesley Ortiz/ Ilustrativa