Motociclista, de 32 anos, morreu por volta das 4h de hoje em acidente de trânsito ocorrido na Rua Lúcia dos Santos, no Parque Lageado, em Campo Grande.
Conforme declaração de testemunha, Sandro Guimarães Soares, 32 anos, perdeu controle da direção da Factor que conduzia depois de não frear para passar por quebra-molas.
De acordo com boletim de ocorrência, policial militar, que era amigo da vítima, seguia em outro motocicleta acompanhando Sandro e freou para passar por quebra-molas.
No entanto, Sandro não reduziu a velocidade e depois de bater na moto do amigo, colidiu contra poste em trecho da via pública. Ele bateu a cabeça, não resistiu e morreu ainda no local.
O policial foi submetido a teste de bafômetro que apontou 0,32 miligramas de álcool por litro de ar expelido, de acordo com o registro feito na delegacia plantonista da Vila Piratininga. O permitido por portaria do Conselho Nacional de Trânsito (Contran) é 0,05 mg/l.
Ele chegou a sofrer queda da moto, mas não sofreu ferimentos grave. Depois de prestar declarações para policiais, foi liberado.
Leia Também

Menino de 9 anos é violentado sexualmente por colega em escola de MS

Amigos se despedem de motociclista morto em MS

Painel solar é furtado de fazenda na zona rural de Bodoquena

Mulher é detida após som alto e ameaças durante a madrugada em Bonito

Idoso é agredido com socos e pauladas após ter casa invadida por vizinho em MS

Mãe, filha e bebê que morreram após acidente serão sepultados hoje em Mato Grosso do Sul

Homem é encontrado morto com foice cravada na cabeça em MS

Motociclista bate em carro, atinge placa e morre em MS

Polícia Militar apreende arma de fogo e conduz autor em Bodoquena
