Wesley da Costa Silva, 20, passageiro do caminhão boiadeiro que caiu na serra de Maracaju na BR-060, no dia 20 de setembro, morreu por volta de 18h10 de ontem (28) após ficar oito dias em coma. Ele estava internado na Santa Casa de Campo Grande. O motorista do caminhão, Edson dos Santos, morreu no acidente.
Segundo a assessoria da Santa Casa, o jovem teve morte cerebral por volta de 18h10 de ontem. Ele deu entrada no hospital em estado grave e ficou oito dias em coma.
Conforme informações do site Região News, Wesley era namorado de Jéssica Santos, filha do motorista do caminhão. Além de ajudar o sogro no trabalho em uma propriedade de Dois Irmãos do Buriti, o jovem participava de competições de laço.
Acidente – O caminhão com placas de Sidrolândia estava carregado com 15 bezerros e era conduzido por Edson, na serra de Maracaju, no município de Nioaque.
Segundo informações da PRF (Polícia Rodoviária Federal) que atendeu a ocorrência, o veículo caiu de um despenhadeiro de 20 metros, e o caminhão pode ter tido falha mecânica.
Edson morreu no local do acidente, Wesley ficou gravemente ferido e foi socorrido e encaminhado para o hospital de Nioaque, depois transferido para Campo Grande.
Os bezerros que eram transportados, morreram com a queda. Pessoas que passavam pelo local, saquearam e carnearam os animais, que estavam mortos ao lado do corpo de Edson.
Leia Também

Menino de 9 anos é violentado sexualmente por colega em escola de MS

Amigos se despedem de motociclista morto em MS

Painel solar é furtado de fazenda na zona rural de Bodoquena

Mulher é detida após som alto e ameaças durante a madrugada em Bonito

Idoso é agredido com socos e pauladas após ter casa invadida por vizinho em MS

Mãe, filha e bebê que morreram após acidente serão sepultados hoje em Mato Grosso do Sul

Homem é encontrado morto com foice cravada na cabeça em MS

Motociclista bate em carro, atinge placa e morre em MS

Polícia Militar apreende arma de fogo e conduz autor em Bodoquena
