O motociclista Gilmar Matei Dorigon, de 59 anos, morreu na tarde desta quarta-feira (4), após se envolver em um acidente com uma caminhonete no período da manhã, na BR-463 com a Rua Cafelândia, na região do Trevo da Bandeira, em Dourados.
Segundo o site TopMídiaNews, uma câmera de monitoramento registrou o momento do acidente.
Nas imagens, a caminhonete seguia pela rodovia quando, em determinado momento, o motorista tenta uma conversão à esquerda, invade a pista contrária e atinge o motociclista, que chega a ser arremessado violentamente contra o asfalto.
O motociclista sofreu múltiplas fraturas, foi socorrido e encaminhado ao Hospital da Vida, mas não resistiu aos ferimentos. O motorista da caminhonete não sofreu ferimentos e permaneceu no local até a chegada da Polícia Rodoviária Federal, que controlou o trânsito na região.
Leia Também
Homicídio
Ataque a tiros em bar deixa um morto e dois feridos em MS
Policial
Morto em confronto em MS estaria planejando homicídio
Em MS
Trabalhador morre ao levar choque em cerca energizada por fio de alta tensão
Segurança
Guarda Municipal localiza bicicleta extraviada e devolve ao proprietário em Bonito
Na Capital
Pitbull ataca pintinhos e mata cachorro dentro de residência
Despedida
Pai se despede de homem que morreu com infecção generalizada: o pai te ama muito, meu filho'
Caso de Polícia
Criança de 5 anos fugiu para mata e pediu ajuda após ataque que matou bebê em MS
Em MS
Suspeito de matar bebê com golpes de foice teria agido por vingança
Caso de Polícia
Homem avança com dois facões contra policiais e morre em MS
Triste


O motociclista sofreu múltiplas fraturas, foi socorrido e encaminhado ao Hospital da Vida, mas não resistiu aos ferimentos - Reprodução/Dourados News