Uma moradora de 29 anos procurou a Delegacia de Polícia de Bonito para registrar uma denúncia de perturbação do sossego, provocada por um comércio localizado em frente à sua residência, na Rua Monte Castelo.
Segundo o boletim de ocorrência, o estabelecimento funciona até altas horas da madrugada, com som alto, gritaria, brigas e tumultos, principalmente nos finais de semana. A vítima relata que o barulho constante tem prejudicado o descanso e a tranquilidade de sua família.
Ela afirma que já fez diversas denúncias à Polícia Militar e à Prefeitura, mas os problemas persistem. Em busca de mais informações, foi até a Prefeitura e constatou que o local possui alvará para funcionar até às 3h da manhã, desde que sem emissão de ruídos. No entanto, segundo a denunciante, o funcionamento se estende até às 7h da manhã, com carros acelerando na via pública e confusão na frente de sua casa.
Diante da situação, a moradora decidiu procurar a Polícia Civil para solicitar providências. O caso foi registrado como perturbação do trabalho ou do sossego alheio.
Saiba Mais
Atenção população
1ª Corrida da 1ª Companhia Independente de Polícia Militar acontece dia 20 de julho
Caso de Polícia
Polícia Militar apreende faca e conduz três pessoas por lesão corporal em Bonito
Leia Também
Caso de Polícia
Homem morre baleado durante perseguição policial
Caso de Polícia
Adolescente morta em confronto era suspeita de articular morte do próprio pai
Policial
Homem bêbado é flagrado dirigindo viatura de polícia em MS
No Pantanal
Paraguaios são presos por matar funcionário de fazenda e simular suicídio
Caso de Polícia
Dupla 'pede informação' e atira contra morador em MS
Operação Padroeira
Fiscalização vistoria 1.501 veículos durante feriado prolongado em MS
Em MS
Homem é encontrado morto em Penitenciária Estadual e presos comemoram
Acidente fatal
Motorista morre após carro invadir pista contrária e bater em caminhão
Caso de Polícia
Mulher tenta sequestrar bebê dos braços de adolescente em posto de saúde
Caso de Polícia


A vítima relata que o barulho constante tem prejudicado o descanso e a tranquilidade de sua família - PM de Bonito