Ontem, quarta-feira, 23 de junho os policiais militares do 2º Batalhão de Polícia Militar realizaram a prisão de indivíduo de 45 anos pela pratica de Maus Tratos a animal doméstico.
Nesta quarta-feira, por volta das 11h30min, uma guarnição de radiopatrulha foi solicitada a comparecer em um Pet Shop, situado na Av. Antonio Trajano onde em contato com a solicitante a qual relatou que um indivíduo em aparente embriagues alcoólica havia adentrado a loja em questão e estaria importunando as pessoas e que em dado momento este passou a agredir um gato.
O autor teria segurado o animal pelo pescoço e após tentar quebrar as patas do felino veio arremessa-lo contra a parede. Ainda teria tentado agredir populares que presenciaram as agressões e vieram em socorro do animal, sendo que na chegada da guarnição o mesmo tentou evadir do local, sendo abordado e contido, pois se encontrava muito agitado e nervoso.
Diante dos fatos o detido foi encaminhado a delegacia de polícia civil onde foi ratificada sua prisão em flagrante e posterior recâmbio ao Presídio de Segurança Média de Três Lagoas.
Leia Também

Menino de 9 anos é violentado sexualmente por colega em escola de MS

Amigos se despedem de motociclista morto em MS

Painel solar é furtado de fazenda na zona rural de Bodoquena

Mulher é detida após som alto e ameaças durante a madrugada em Bonito

Idoso é agredido com socos e pauladas após ter casa invadida por vizinho em MS

Mãe, filha e bebê que morreram após acidente serão sepultados hoje em Mato Grosso do Sul

Homem é encontrado morto com foice cravada na cabeça em MS

Motociclista bate em carro, atinge placa e morre em MS

Polícia Militar apreende arma de fogo e conduz autor em Bodoquena
