Menu
BODOQUENA MAIO 2025
sexta, 9 de maio de 2025
BODOQUENA MAIO 2025
Busca
labbonito
BONITO - MS - FATALIDADE

Mãe de candidato falece em acidente e candidatos cancelam a agenda desta quinta-feira em BONITO

1 Set 2016 - 08h41Por Campo Grande News / Redação

Julica da Aparecida Rodrigues, de 75 anos, morreu após a ambulância da prefeitura de Bonito, em que estava, bater de frente em uma árvore na MS-382. O acidente aconteceu por volta de 21h50 de ontem (31) e o motorista do veículo, Rito Rola de Souza, de 48 anos, ficou gravemente ferido e acabou falecendo.

Segundo informações do boletim de ocorrência, a ambulância Peugeot Boxer, da prefeitura, que transportava pacientes, bateu de frente em uma árvore na rotatória que liga Guia Lopes da Laguna a Bonito. Populares que passavam pelo local tentavam sinalizar e ajudar as vítimas.

Rito, o motorista da ambulância foi encontrado inconsciente e com sangramento na região da cabeça na parte da frente da van. Policiais militares que ajudavam na ocorrência encontraram Arlene Jacques, de 48 anos, sentada na lateral da ambulância reclamando de dores na região do tórax. A mulher relatou que a mãe dela, Julica, que também estava na van, havia morrido com a batida.

O motorista da ambulância teve traumatismo craniano, foi transferido para hospital de Campo Grande e acabou falecendo. A filha de Julica teve fratura na costela. O corpo da idosa foi encaminhado para o IML (Instituto Médico Legal) de Jardim. No boletim de ocorrência não informa o que pode ter causado o acidente.

Julica é mãe do candidato à prefeitura de Bonito, Josmail Rodrigues (PR). Em sua página oficial no Facebook, a coligação A Força Que Vem do Povo lamentou o ocorrido e, também, desejou força à família do motorista da ambulância. A agenda partidária desta quinta-feira foi cancelada.

Em solidariedade, a coligação Seriedade e Trabalho, do candidato Odilson Soares (PSDB), prestou condolências à família de Josmail e de Rito. A agenda do dia também foi cancelada.   

Matéria editada às 09h00 para acréscimo de informações. 

Leia Também

Amigos se despedem de motociclista morto em MS Caso de Polícia
Amigos se despedem de motociclista morto em MS
Painel solar é furtado de fazenda na zona rural de Bodoquena Caso de Polícia
Painel solar é furtado de fazenda na zona rural de Bodoquena
Mulher é detida após som alto e ameaças durante a madrugada em Bonito Caso de Polícia
Mulher é detida após som alto e ameaças durante a madrugada em Bonito
Idoso é agredido com socos e pauladas após ter casa invadida por vizinho em MS Caso de Polícia
Idoso é agredido com socos e pauladas após ter casa invadida por vizinho em MS
Mãe, filha e bebê que morreram após acidente serão sepultados hoje em Mato Grosso do Sul Triste
Mãe, filha e bebê que morreram após acidente serão sepultados hoje em Mato Grosso do Sul
Homem é encontrado morto com foice cravada na cabeça em MS ca
Homem é encontrado morto com foice cravada na cabeça em MS
Motociclista bate em carro, atinge placa e morre em MS Caso de Polícia
Motociclista bate em carro, atinge placa e morre em MS
Polícia Militar apreende arma de fogo e conduz autor em Bodoquena Segurança
Polícia Militar apreende arma de fogo e conduz autor em Bodoquena
Mulher denuncia ameaças do ex-companheiro em Bonito Caso de Polícia
Mulher denuncia ameaças do ex-companheiro em Bonito
Jovem que morreu em acidente com a mãe esperava o primeiro filho em MS Triste
Jovem que morreu em acidente com a mãe esperava o primeiro filho em MS
Bonito Informa
Avenida 09 de Julho 2135 - Centro - Bonito/MS/MS
(67) 99638-6610rogerio@bonitoinforma.com.br
© Bonito Informa. Todos os Direitos Reservados.