O barbeiro Gleydson Felipe Castilho Ferreira, de 19 anos, havia comprado a moto um dia antes do acidente que o matou na noite desta quarta-feira (12), na BR-163, em Dourados, a 225 quilômetros de Campo Grande.
Gleydson voltava para casa depois do trabalho quando perdeu o controle de uma Honda CG 160, saiu da pista, bateu contra o meio-fio e caiu.
Conforme o site TopMídiaNews, o jovem perdeu o controle da motocicleta e foi arrastado pelo asfalto após atingir o meio-fio. Ele sofreu ferimentos graves na cabeça e no rosto.
Uma equipe da Motiva Pantanal, concessionária responsável pela BR-163, foi acionada, mas os socorristas encontraram o rapaz já sem vida.
A motocicleta envolvida na batida havia sido comprada na terça-feira (11), um dia antes da morte do jovem.
Ainda não há informações sobre o que fez Gleydson perder o controle da moto. As circunstâncias do acidente serão investigadas.
Saiba Mais
Em Anastácio
Homem é atropelado por ônibus com a neta em bicicleta elétrica e morre
Evento
Homem ameaça matar advogado e morre em confronto com a PM
Seu Vicente
Morre defensor das tradições indígenas do Pantanal
Leia Também
Caso de Polícia
Homem morre baleado durante perseguição policial
Caso de Polícia
Adolescente morta em confronto era suspeita de articular morte do próprio pai
Policial
Homem bêbado é flagrado dirigindo viatura de polícia em MS
No Pantanal
Paraguaios são presos por matar funcionário de fazenda e simular suicídio
Caso de Polícia
Dupla 'pede informação' e atira contra morador em MS
Operação Padroeira
Fiscalização vistoria 1.501 veículos durante feriado prolongado em MS
Em MS
Homem é encontrado morto em Penitenciária Estadual e presos comemoram
Acidente fatal
Motorista morre após carro invadir pista contrária e bater em caminhão
Caso de Polícia
Mulher tenta sequestrar bebê dos braços de adolescente em posto de saúde
Caso de Polícia


A motocicleta envolvida na batida havia sido comprada na terça-feira (11) - Reprodução/Osvaldinho Duarte/Redes Sociais