Gabriel Gonçalves Chaves, de 19 anos, morreu na madrugada desta sexta-feira (24) após bater a motocicleta que conduzia em uma árvore no bairro Cohab, em Itaporã.
Segundo o TopMídiaNews, o acidente aconteceu próximo ao córrego Canhadão. De acordo com informações, Gabrie teria perdido o controle do veículo e batido contra uma árvore localizada às margens da pista.
De acordo com o portal Canal Daqui, equipes de socorro foram acionadas ao local; o jovem foi encaminhado para o Hospital Municipal Lourival Nascimento da Silva. O jovem foi socorrido ainda com vida e em estado gravíssimo.
Gabriel não resistiu aos ferimentos e morreu na unidade de saúde. O jovem trabalhava como motoentregador na lanchonete de seu pai.
As causas do acidente ainda não foram esclarecidas e o caso segue em investigação.
Leia Também
Caso de Polícia
Homem morre baleado durante perseguição policial
Caso de Polícia
Adolescente morta em confronto era suspeita de articular morte do próprio pai
Policial
Homem bêbado é flagrado dirigindo viatura de polícia em MS
No Pantanal
Paraguaios são presos por matar funcionário de fazenda e simular suicídio
Caso de Polícia
Dupla 'pede informação' e atira contra morador em MS
Operação Padroeira
Fiscalização vistoria 1.501 veículos durante feriado prolongado em MS
Em MS
Homem é encontrado morto em Penitenciária Estadual e presos comemoram
Acidente fatal
Motorista morre após carro invadir pista contrária e bater em caminhão
Caso de Polícia
Mulher tenta sequestrar bebê dos braços de adolescente em posto de saúde
Caso de Polícia


De acordo com informações, Gabrie teria perdido o controle do veículo e batido contra uma árvore localizada às margens da pista - Reprodução/Canal Daqui