Um jovem de 18 anos desapareceu no fim da tarde desta terça-feira (25) após se afogar no Rio Paraguai, nas imediações do bairro Borrowski, em Corumbá, a 426 quilômetros de Campo Grande.
Conforme o site TopMídiaNews, as equipes foram acionadas por moradores que presenciaram o momento em que o rapaz submergiu e não voltou à superfície.
Testemunhas relataram que o jovem estava tomando banho no rio quando foi alertado sobre a profundidade e a força da correnteza naquele trecho, uma vez que estava a cerca de 30 metros da margem. Mesmo avisado, permaneceu na água. Pouco depois, teria sido arrastado pela correnteza, desaparecendo em seguida.
Equipes de mergulho dos bombeiros iniciaram as buscas por volta das 19h, estendendo o trabalho até as 21h. Os militares vasculharam áreas de até 5 metros de profundidade, a cerca de 50 metros da margem direita do rio, mas não localizaram o jovem.
As buscas continuam nesta quarta-feira (26), para que o corpo do rapaz seja encontrado.
Leia Também
Caso de Polícia
Homem é flagrado pendurado em ar-condicionado para furtar cobre
Caso de Polícia
Homem é preso ao matar suposto amante da companheira a facadas
Susto
Tritem carregada de eucaliptos pega fogo em rodovia de MS
Em MS
Homem agride esposa com soco e puxão de cabelo e morre na sequência
Caso de Polícia
Jovem é morto a tiros em Mato Grosso do Sul
Em MS
Morto pelo atual da ex costumava frequentar a casa por conta do filho pequeno
Caso de Polícia
Suspeito de matar mulher e amigo disse que 'perdeu a cabeça'
Caso de Polícia
Homem morre durante ataque a tiros e gestante fica em estado grave
Padrasto é preso suspeito de instalar câmera no banheiro da enteada de 18 anos
Caso de Polícia


As buscas começaram na noite de ontem e continuam nesta quarta / Divulgação/Corpo de Bombeiros