Garoto de apenas 16 anos, foi detido por agentes da Polícia Militar de Anhanduí na BR-163, com um veículo Chevrolet Prisma, roubado em Brasília e que seria vendido em Dourados. Em depoimento à policia o jovem confessou que teria participado do roubo de um Renalt Duster, que também seria vendido na cidade.
As abordagem ocorreram por volta das 18h30 desta quinta-feira (29). O Prisma, com placas de Londrina no Paraná, estava estacionado às margens da BR-163, próximo a Anhanduí. Durante revista os policiais constataram não só que o rapaz era um menor de idade como também a placa do Prisma era clonada.
O jovem disse a policia que teria pego o veículo como pagamento de uma dívida de entorpecentes e confessou ter participado, junto de um amigo do roubo de um outro veículo,Renaut Duster. Os dois carros estavam sendo levados para ser vendidos em Dourados.
Ainda durante a noite agentes da (PRF) Polícia Rodoviária Federal, conseguiram prender o segundo acusado. Veículos e os infratores foram levados para a delegacia de Polícia Civil do Municipio para esclarecimentos.
Leia Também

Mulher denuncia agressões e ameaças do companheiro em MS

Homem é sequestrado, baleado e agredido por trio em MS

Marido morre esfaqueado por esposa em MS; mulher alega acidente

Furto é registrado em pousada durante a madrugada na zona rural

Idosa denuncia descontos indevidos por empréstimos não contratados em conta bancária

Mulher é detida após ameaçar frequentadores e resistir à abordagem em bar de Bonito

No Dia das Mães, Moreira morre na casa da mãe durante férias

Menino de 9 anos é violentado sexualmente por colega em escola de MS

Amigos se despedem de motociclista morto em MS
