Caso de Polícia
Idosa denuncia descontos indevidos por empréstimos não contratados em conta bancária
Foram identificados contratos com liberação via cheque administrativo e outros elementos considerados atípicos

Uma mulher de 67 anos procurou a Delegacia de Polícia de Bodoquena para relatar que está sendo vítima de descontos irregulares em sua conta corrente, referentes a contratos de empréstimos que ela afirma não ter firmado. A suspeita é de fraude eletrônica.
Conforme o boletim de ocorrência, a filha da vítima percebeu os débitos suspeitos ao analisar os extratos bancários da conta da mãe, mantida em uma agência.
Foram identificados contratos com liberação via cheque administrativo e outros elementos considerados atípicos. Mesmo após procurar a agência, não houve solução, e os descontos continuam.
Contratos firmados entre os dias 14 e 15 de fevereiro de 2023 constam nos extratos, mas não são reconhecidos pela idosa. A polícia apura o caso.
Mais em PolicialVer mais
Casal é flagrado em atos obscenos em praça

Ewerton preparava chegada da filha antes de morrer

Homem baleado na cabeça em MS morre no Hospital

Disparos de arma de fogo deixam um homem morto e outro ferido em Bonito





