Um homem de 71 anos teve parte da fiação elétrica de sua residência danificada durante uma tentativa de furto ocorrida na madrugada de ontem (21), no bairro Vila Angélica, em Jardim/MS. O crime ocorreu por volta das 4h da manhã, enquanto a vítima dormia.
Segundo o relato, o morador ouviu conversas vindas do quintal e, ao abrir a porta, percebeu que pessoas haviam invadido o local e fugido ao notá-lo. Os suspeitos chegaram a cortar aproximadamente 25 metros de fio diretamente do padrão de energia, mas abandonaram o material enrolado no chão ao fugirem.
Apesar de não terem conseguido concluir o furto, os invasores deixaram um prejuízo de R$ 250, valor gasto pelo morador para reinstalar a fiação com a ajuda de um eletricista. Não há câmeras de segurança no local, nem testemunhas do crime.
A vítima informou ainda suspeitar que os autores possam estar entre frequentadores de uma casa vizinha, onde são comuns festas com som alto e consumo de bebidas alcoólicas durante a madrugada.
A Polícia Civil registrou a ocorrência como furto majorado tentado durante o repouso noturno. O caso será investigado.
Leia Também
Em MS
Homem agride esposa com soco e puxão de cabelo e morre na sequência
Caso de Polícia
Jovem é morto a tiros em Mato Grosso do Sul
Em MS
Morto pelo atual da ex costumava frequentar a casa por conta do filho pequeno
Caso de Polícia
Suspeito de matar mulher e amigo disse que 'perdeu a cabeça'
Caso de Polícia
Homem morre durante ataque a tiros e gestante fica em estado grave
Padrasto é preso suspeito de instalar câmera no banheiro da enteada de 18 anos
Caso de Polícia
Trabalhador é encontrado morto três dias depois de desaparecer
Caso de Polícia
Homem invade residência de ex-companheira em MS
Caso de Polícia
Idoso tenta impedir vizinho de atear fogo em terreno baldio e é agredido
Policial


A vítima informou ainda suspeitar que os autores possam estar entre frequentadores de uma casa vizinha, - iStock/Ilustração