Homem foi espancado até a morte, por volta das 19h30min de ontem, na Rua Dom João VI, no Jardim Monte Líbano, em Dourados. A vítima, que não portava documentos e ainda não foi identificada, foi morta a pauladas e teve o rosto desfigurado. Além disso, no corpo também havia perfurações de faca, de acordo com a polícia.
Conforme informações do Boletim de Ocorrência, a vítima era indígena. Claudemir Ramios da Silva, 34 anos, foi identificado como autor do crime, que aconteceu ao lado da casa onde mora.
A mãe do suspeito relatou que escutou o filho dizer que iria bater na vítima. Em seguida, a mulher ouviu barulho de briga e pauladas. Quando saiu para ver o que acontecia, deparou-se com o filho fugindo do local.
Segundo policiais, a violência foi tão grande que o rosto do homem foi desfigurado. Além disso, ele tinha ferimentos de faca na cabeça. O motivo do assassinato segue em investigação.
Leia Também

Menino de 9 anos é violentado sexualmente por colega em escola de MS

Amigos se despedem de motociclista morto em MS

Painel solar é furtado de fazenda na zona rural de Bodoquena

Mulher é detida após som alto e ameaças durante a madrugada em Bonito

Idoso é agredido com socos e pauladas após ter casa invadida por vizinho em MS

Mãe, filha e bebê que morreram após acidente serão sepultados hoje em Mato Grosso do Sul

Homem é encontrado morto com foice cravada na cabeça em MS

Motociclista bate em carro, atinge placa e morre em MS

Polícia Militar apreende arma de fogo e conduz autor em Bodoquena
